Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Essa fórmula é pra BF de 4-5%, do Martin Berkhan.

Hm verdade, equivoco meu. Vou dar uma fuçada no blog, acho que foi lá que vi 3 fórmulas falando sobre isso

Com 5% they, mas não acredito nisso não ahruhaura acho que uns 5-6kg acima da altura com 9-10% de bf é possível

Idem. Essas fórmulas são só pra ter uma base mesmo. Fazendo uma analogia, é tipo estipular treinos low reps pra naturais. Ainda que a maioria se dê bem com tal metodologia, ainda têm aqueles que obtém melhores resultados com o famigerado ABCDE. Aí nesse caso não tem o que discutir neah hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual sua altura?

Eu falei de braço, mas foi só um exemplo, eu cheguei no máximo a ter 43cm haha. Em cutting eu chego a 40cm-41cm ... Isso é meu limite creio eu, porque ciclei pra chegar onde cheguei e estou mantendo faz algum tempo assim.

Tenho 1.77-1.79

Acredite, dependendo da fita, minha altura muda, até naquelas paredes da academia haha. Mas é entre esses dois ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N vamos desviar essa caceta.

Dá?

Certo dia eu estava olhando alguns tópicos antigos de antes e depois e vi um cara chamado Paredão, não sei se já falaram dele, afinal, venho pouco no forum e sou recente por aqui. Mas ele tinha um shape bem parecido com o cara da foto, não sei braços, mas o resto é bem parecido.

Essa mudança de antes e depois, foi em quanto tempo ?

PS: E ele dizia ser natural.

Editado por iLee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo dia eu estava olhando alguns tópicos antigos de antes e depois e vi um cara chamado Paredão, não sei se já falaram dele, afinal, venho pouco no forum e sou recente por aqui. Mas ele tinha um shape bem parecido com o cara da foto, não sei braços, mas o resto é bem parecido.

Essa mudança de antes e depois, foi em quanto tempo ?

PS: E ele dizia ser natural.

Ja ouvi falar dele tb, e vi o topico dele, inclusive ele participou daquela farsa do "teste de fidelidade", daquele programa do joão kleber...kkk

E lembra mesmo o shape dele.

Não sei, encontrei na net.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comecei a treinar com 1,82m e 75kg com uns 14 de bf.

Pelo que pesquisei, da pra conseguir cerca de 20kg de massa pra que treina e tem genética normal. Assim sendo e tendo eu na foto 83kg, teria uns 93kg no limite genético com uns 14 de bf

Cara essa história é pra boi dormir, esses cálculos que fazem são tudo furado

Depois que vc começa a estagnar seus ganhos serão mínimos e o que vai fazer vc ir ganhar cada vez menos é voce mesmo, dificilmente uma pessoa consegue manter o mesmo animo com dieta/treinamento que mantia quando os ganhos estavam acontecendo

Alcançar 93 kilos com 1.82m é uma tarefa um tanto impossível pra um natural, com um bf baixo vc vai ter q treinar durante uns 4-5 anos com dieta impecável

Editado por Lucas suplt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara essa história é pra boi dormir, esses cálculos que fazem são tudo furado

Depois que vc começa a estagnar seus ganhos serão mínimos e o que vai fazer vc ir ganhar cada vez menos é voce mesmo, dificilmente uma pessoa consegue manter o mesmo animo com dieta/treinamento que mantia quando os ganhos estavam acontecendo

Alcançar 93 kilos com 1.82m é uma tarefa um tanto impossível pra um natural, com um bf baixo vc vai ter q treinar durante uns 4-5 anos com dieta impecável

Pq esses cálculos são furados?

O cara quer chegar a 93 Kgs com 14% de BF como ele disse, não com BF baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...