Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Na natureza, o alfa é escolhido por ser mais forte/alto.

Não somos muito diferentes.

O dinheiro é só uma variável, nem entra nessa questão.

Estamos falando sobre genética e reprodução.

que viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ironia é você dar a entender que dinheiro não é importante e ter um avatar do Dan Bilzerian.

Nunca fiz questão de ter uma mulher cheia de musculo ou se ela tem ou não dinheiro.

E os exemplos não são equivalentes.

Acho que alguns usuários faltaram das aulas de interpretação ein?!

Não disse que dinheiro não é importante kk aliás, é um fator decisivo hoje em dia.

O que quis dizer, simplicando para que não saber ler, é que comparações devem ser equivalente.

Altos com 100milhoes na conta e forte, com baixos com 100milhoes na conta e forte.

Ficou mais facil?

OBS: não vou ser professor dnv.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantos quilos acima da altura acham que um natural consegue com X% de BF?

Na minha opinião uns 8Kgs acima da altura com 10% de BF seria o limite de uma genética mediana. O que acham?

Não lembro se era Alan Aragon, mas ele acha que se tu tiver tipo 1.80 consegue pegar 80kg com BF baixo (não lembro o %, vi isso em algum lugar hahah)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou natural mais, mas ciclei até chegar no meu limite e tento segurar ele hoje em dia, já perdi muito e recuperei e assim eu vou seguindo.

Mas sinceramente, o Nando ali viajou em dizer que o cara não evolui mais sendo que ele nunca fez uma dieta digna e tem apenas 1,5 anos de treino.

Para se saber o limite ou pelo menos se aproximar dele (faltando apenas gramas ou 1,5kg para o limite) é no minimo 3 anos de treino e no maximo 4 anos. Isso é, sérios ou quase sérios.

Problema do natural = BF

Eu mesmo com 44cm de braço em bulking aparento ter 41cm. Já em cutting eu com 41cm aparento ter 42-43cm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantos quilos acima da altura acham que um natural consegue com X% de BF?

Na minha opinião uns 8Kgs acima da altura com 10% de BF seria o limite de uma genética mediana. O que acham?

Depende, se carrega mais uns 5kg de agua. Negócio é que se consegue uns 5~ kg a menos que sual altura - 100 de MM com BF baixo, ou seja, a 190 cm se consegue uns 85kg de MM, junta isso com 5 kg de água e mais 10% BF e tens 100kg. :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou natural mais, mas ciclei até chegar no meu limite e tento segurar ele hoje em dia, já perdi muito e recuperei e assim eu vou seguindo.

Mas sinceramente, o Nando ali viajou em dizer que o cara não evolui mais sendo que ele nunca fez uma dieta digna e tem apenas 1,5 anos de treino.

Para se saber o limite ou pelo menos se aproximar dele (faltando apenas gramas ou 1,5kg para o limite) é no minimo 3 anos de treino e no maximo 4 anos. Isso é, sérios ou quase sérios.

Problema do natural = BF

Eu mesmo com 44cm de braço em bulking aparento ter 41cm. Já em cutting eu com 41cm aparento ter 42-43cm.

Qual sua altura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...