Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Galera meu shape, sera que da pra colocar mais uns 10kg de massa de forma natural? aqui tinha uns 83kg com 1,82m e uns 14 de bf

ayvk79.jpg

Acredito que dá pra ganhar mais 10kg de MM aí, em quanto tempo não sei, mas acredito que dá. Se for fazer as contas tinha 71,4 Kgs de MM em 1,82m nessa foto segundo os dados que você informou. O duro vai ser ganhar algo depois desses 10 Kgs.

Postado

Mulher prefere homem alto, é instintivo isso.
Mesmo sem perceber, ela acaba preferindo um homem alto, é subconsciente mesmo.
A explicação se dá porque homens altos, oferecem maior proteção a ela e sua cria e fornecem melhor genética para seus filhos.
Não tem como, homens baixos sempre serão segunda opção.
O que não exclui a possibilidade da mulher escolher um homem baixo.

Postado

Os cara colocam dinheiro no meio kkk.

Não entendem que os exemplos são usando MESMOS benefícios para os dois lados. Só mudando a altura.

Postado

Mulher prefere homem alto, é instintivo isso.

Mesmo sem perceber, ela acaba preferindo um homem alto, é subconsciente mesmo.

A explicação se dá porque homens altos, oferecem maior proteção a ela e sua cria e fornecem melhor genética para seus filhos.

Não tem como, homens baixos sempre serão segunda opção.

O que não exclui a possibilidade da mulher escolher um homem baixo.

Em partes.

Postado

Tb acho que posso chegar perto desses 10kg de massa magra, ate pk ate agora não fiz dieta, por exemplo meu café da manha é leite e 1 pao com manteiga/queijo, pre treino uns 120gr de nestun, etc...o treino nessa foto era totalmente focado em reps baixas, fazia apenas agacho/terra/supino umas 5 vezes na semana, não fazia isolador (agora tb quase nada).

Como podem ver faço muita coisa "mal", acredito que se mudar algumas coisas, eu ganhe mais uns quilos de massa limpa. O foda é que depois da lesão não vou poder voltar a fazer agacho nem terra pesados, agacho so com carga leve para manter e tenho substituído o terra pela barra fixa.

Postado (editado)

Os cara colocam dinheiro no meio kkk.

Não entendem que os exemplos são usando MESMOS benefícios para os dois lados. Só mudando a altura.

Ironia é você dar a entender que dinheiro não é importante e ter um avatar do Dan Bilzerian.

Nunca fiz questão de ter uma mulher cheia de musculo ou se ela tem ou não dinheiro.

E os exemplos não são equivalentes.

Editado por Waggamama
Postado

Sei não, hein. Eu tenho 1,75m. Queria ser mais alto, mas como sou assim e não tem como mudar, foco em outras coisas.

No final vai depender de cada um. Um alpha de 1,75m come o brioco até de um 1,90m que paga de fodão ahauahuahauhau

Postado

Na natureza, o alfa é escolhido por ser mais forte/alto.
Não somos muito diferentes.
O dinheiro é só uma variável, nem entra nessa questão.
Estamos falando sobre genética e reprodução.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...