Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 1,75 e sou feliz p caraí rs

Costumo ficar na mesma altura da maioria das mulheres de salto e qualquer 42 de braço já parece ser muita coisa

Tenho 1,74 , mas queria ser mais alto rs

A vantagem mesmo é os "42 de braço" que parece ter mais.

Publicidade

Postado

Eu tenho 1,80 m e me acho baixo, tenho inveja da galera que tem acima de 1,88 m. Na verdade, uma pessoa alta e forte se destaca muito mais que um baixinho truncado. E a maioria das mulheres preferem caras alto com porte atlético do que baixinhos bombados. Puts, até desanima pensar nisso.

Postado

Se voce tiver 1,70 e for volumoso é so fazer um cutting e rasgar que vc n vai aparentar aquele shape pesado/baixinho bombado.

E na questao de mulher preferir caras altos ja entra outros fatores como ela se sentir mais "segura" com eles, e nao pelo fato de ser mais bonito. Tem muito mais baixinho com shape top do que nego alto. To feliz com meus 1,70

Postado

Eu tenho 1,80 m e me acho baixo, tenho inveja da galera que tem acima de 1,88 m. Na verdade, uma pessoa alta e forte se destaca muito mais que um baixinho truncado. E a maioria das mulheres preferem caras alto com porte atlético do que baixinhos bombados. Puts, até desanima pensar nisso.

Se voce tiver 1,70 e for volumoso é so fazer um cutting e rasgar que vc n vai aparentar aquele shape pesado/baixinho bombado.

E na questao de mulher preferir caras altos ja entra outros fatores como ela se sentir mais "segura" com eles, e nao pelo fato de ser mais bonito. Tem muito mais baixinho com shape top do que nego alto. To feliz com meus 1,70

eu tenho 1,75 de altura e as minas gostam, e gostam do shape mesmo nao tando grande coisa, 1,80 acho a altura ideial mas to contente com meus 1,75

Um cara que tiver 1,52 de altura, 1 milhão e meio na conta bancaria, uma mansão e uma mercedes será milhões de vezes mais atrativo para as mulheres do que qualquer ideal de bom shape de vocês.

Six pack, bf de um dígito e 1,95 de altura não paga conta e não leva pra viajar pra Paris, senhores.

Postado

Eu tenho 1,77 e 70kg

Falaram ai que da pra pegar 79kg natural tranquilo com essa altura... discordo

Po no meu caso pelo menos acredito que da pra pegar 75 natural (mantendo bf 9~10%) acho que não passo disso, até manter é complicado, se paro de treinar 3 semanas já perco peso...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...