Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Tenho 1,75 e sou feliz p caraí rs

Costumo ficar na mesma altura da maioria das mulheres de salto e qualquer 42 de braço já parece ser muita coisa

Tenho 1,74 , mas queria ser mais alto rs

A vantagem mesmo é os "42 de braço" que parece ter mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se voce tiver 1,70 e for volumoso é so fazer um cutting e rasgar que vc n vai aparentar aquele shape pesado/baixinho bombado.

E na questao de mulher preferir caras altos ja entra outros fatores como ela se sentir mais "segura" com eles, e nao pelo fato de ser mais bonito. Tem muito mais baixinho com shape top do que nego alto. To feliz com meus 1,70

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada ver cara eu tenho 1.80 unica coisa que eu nao me destacou muito é na panturilha mais o resto...

Nem o resto... ASUDHUASIDHA,

Tu tem 1,80 e quantos kg?

Editado por Cavernoso Frango
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 1,80 m e me acho baixo, tenho inveja da galera que tem acima de 1,88 m. Na verdade, uma pessoa alta e forte se destaca muito mais que um baixinho truncado. E a maioria das mulheres preferem caras alto com porte atlético do que baixinhos bombados. Puts, até desanima pensar nisso.

Se voce tiver 1,70 e for volumoso é so fazer um cutting e rasgar que vc n vai aparentar aquele shape pesado/baixinho bombado.

E na questao de mulher preferir caras altos ja entra outros fatores como ela se sentir mais "segura" com eles, e nao pelo fato de ser mais bonito. Tem muito mais baixinho com shape top do que nego alto. To feliz com meus 1,70

eu tenho 1,75 de altura e as minas gostam, e gostam do shape mesmo nao tando grande coisa, 1,80 acho a altura ideial mas to contente com meus 1,75

Um cara que tiver 1,52 de altura, 1 milhão e meio na conta bancaria, uma mansão e uma mercedes será milhões de vezes mais atrativo para as mulheres do que qualquer ideal de bom shape de vocês.

Six pack, bf de um dígito e 1,95 de altura não paga conta e não leva pra viajar pra Paris, senhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 1,77 e 70kg

Falaram ai que da pra pegar 79kg natural tranquilo com essa altura... discordo

Po no meu caso pelo menos acredito que da pra pegar 75 natural (mantendo bf 9~10%) acho que não passo disso, até manter é complicado, se paro de treinar 3 semanas já perco peso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...