Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

^

Ser altos e ter membros compridos é uma merda.

tenho 1,92-3 vey tnc tenho 40 de pantu 58 de perna 90 kg e eu considero meu shape uma bosta, se eu tivesse 1,80 eu seria muito melhor, mas pelo lado bom quando eu tiver um volume apreciável, tem nem concorrência com os menorzim kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 1,92-3 vey tnc tenho 40 de pantu 58 de perna 90 kg e eu considero meu shape uma bosta, se eu tivesse 1,80 eu seria muito melhor, mas pelo lado bom quando eu tiver um volume apreciável, tem nem concorrência com os menorzim kkkkkkkkkkkkkkk

191 cm e 68 cm de coxa aqui, continua pequeno. HAEUheauehae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ser alto eh mto ruim, principalmente se vc tem alguns membros longos tipo braço etc.. demora mto pra parecer volumoso, pior ainda, demora pra parecer cheio ! Isso q eu to reclamando eu tenho 1,80... queria ter 1,70 de altura ai sim ! Agora pra galera q curte ficar mais seco maior parte do tempo até é vantagem, pra quem parecer modelo etc... Pq normalmente pessoas altas tem ombros bons, tem linhas bonitas principalmente pra uma categoria tipo mens physique, mas pra qm curte parecer volumoso mais freak da vida é horrivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...