Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Lorenzo Becker não é natural, começou a usar roidz desde cedo, acredito que com uns 16 anos ele já estava nos venenos...

Publicidade

Postado

E ai, quantas décadas(ou ciclos) pra um ectomorfo chegar em algo perto do Dave?? haha :lol:

Acho o shape dele muito foda...

Abriria mão de perder um pouco de volume, para ficar mais seco.

Fora isso é do caralho, e pelo menos o cara não some se colocar uma camisa :cool03:

Ric_Drasin_On_Bodybuilding_Diet_Of_The_7

Postado (editado)

E ai, quantas décadas(ou ciclos) pra um ectomorfo chegar em algo perto do Dave?? haha :lol:

Acho o shape dele muito foda...

Abriria mão de perder um pouco de volume, para ficar mais seco.

Fora isso é do caralho, e pelo menos o cara não some se colocar uma camisa :cool03:

Ric_Drasin_On_Bodybuilding_Diet_Of_The_7

pow vc só quer o maior dos 3 ne kkkk

--------------------

kkkkkkkkkkkkkkkk meu rosto ta editado ne manin!! sou 1 pouco mais feio sem a edição. :laughingsmiley:

-------------------------------------------------------

Cara o ander... pra começar.. um shape do caralho, nao sei da onde dizem q ele é frango.. só se for no sentido de mentalidade etc...

mas o shape dele, pra altura dele não é natty não. Ele tá largo demais cara.Não sei... EUUUU não fico igual a ele, nem com roidz. Sou mt estreito.

quer dizer acho q com roidz fico hahuasehueauheas

Editado por Rodzilla
Postado

tirei hj, ultimo treino de superior foi na terça, e hj foi dia OFF. (ja devo estar sem pump)

foto sem efeito nenhum de brilho/contraste

ixv1tt.jpg

como podem ver tenho essa gineco =/

acho q vou usar tamox ano q vem.

e agora com brilho e contraste.

aujic6.jpg

Brother, tu é o usário antigo que estou pensando? Um nome+curso?

Postado

Esse shape do Marc não chega natural fera? Em que mundo vcs vivem ? Conheço pessoas com shape melhores sem uso de ae's , claro que são POUCOS , MUITO POUCOS , mas existem. Vou desistir de treina pra alcançar uma hipertrofia descente , vou treinar só por gosto então HUEHUE =).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...