Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Exato. 78kg de MM com 178 cm, é impossível naturalmente. A não ser que ele seja 1 em 1 bilhão, ele ta uns 4~kg acima do se considera máximo pra altura dele. 4kg pra alguém nesse nível é o que? 8+anos sem falhar dieta e fazendo tudo extremamente certo?

De onde 78kg com 178cm é impossível? Você acha mesmo? Aqui no fórum tem usuários com até mais quantidade de massa magra que isso. Porém o BF é de porco (18% +).

Fique claro que quando me refiro a natural, falo de esteroides anabolizantes e peptideos. Efedrina e clemb são essenciais para um cutting de natural (se não ele perde MM, e se for querer cuttar devagar demais não sai do lugar)

Postado (editado)

trazendo de outro topico.

O maximo que da natural = G , D e I (Esse sendo o limite entre MM e definição)

O "I" natural não dá não fera.

Em Portugal tem um fisiculturista chamado Francisco Macau. VocÊs acham o cara natural? Tem gente que defende com unhas e dentes que ele é 100% no-hormonized e que sua paixão sempre foi fisiculturismo então ficou assim. Fanboys.

10731159_791990680858706_919011123674613

Não, não é.

Editado por Victo
Postado

Ta ai um bom ponto... Oq é ser natural pra vcs, nunca usado um esteróide anabolizante? Se o cara usa clem e efedrina deixa ser ser " considerado natural?

( clembuterol e efedrina se encaixam como oq?)

Postado (editado)

De onde 78kg com 178cm é impossível? Você acha mesmo? Aqui no fórum tem usuários com até mais quantidade de massa magra que isso. Porém o BF é de porco (18% +).

Fique claro que quando me refiro a natural, falo de esteroides anabolizantes e peptideos. Efedrina e clemb são essenciais para um cutting de natural (se não ele perde MM, e se for querer cuttar devagar demais não sai do lugar)

BF alto é outros 500, dai talvez seja possível eu não sei dizer com extrema certeza, mas igual ele ali com BF de digito único o que da pra chegar é em uns 72~KG de MM e com essa quantia ja é bem dificil manter por mais de algumas semanas.

Metendo beta-2 e estimulantes no meio fica mais difícil ainda você dizer algo. =/

Editado por Dark_Rebirth
Postado (editado)

1,78cm com 5% bf é mais ou menos uns 4 quilos de gordura e 74kgs de massa magra, é um shape foda já, pelos calculos alí o Marc Fitt tem uns 78kgs de massa magra, dá pra ficar praticamente igual.

Uma coisa que vcs tem q ver é q o hormonizado mesmo com a quantidade de massa magra e gordura q um natural ele sempre fica melhor, hormonizados ficam com a pele super foda, parece o Max Steel.

Tenho 1,77cm e cheguei a 74kgs com 5% bf, falta uns 3 quilos pra chegar no limite com 5%.

Editado por AveiaeLeite
Postado (editado)

Enche o saco esse bordão de voces. "É possivel mas pra poucos" "Chega mas nem todo mundo vai conseguir".

Se da pra chegar é assumindo que o sujeito tem o mínimo de noção em treinar e comer decentemente.

Editado por Night
Postado (editado)

Enche o saco esse bordão de voces. "É possivel mas pra poucos" "Chega mas nem todo mundo vai conseguir".

Se da pra chegar é assumindo que o sujeito tem o mínimo de noção em treinar e comer decentemente.

aí é que tá, não é tendo o mínimo, que se atinge o máximo. Editado por drjohnson

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...