Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara ano passado eu fiquei 5 meses dormindo o dia todo, saindo de noite e comendo só porcaria, era um sedentario, e tava mto gordo bf acima de 20% em menos de um ano consegui ficar assim, é so ter força de vontade kk

Cara, não é só ter força de vontade. Pode ter certeza.

Pra ti pode até ser, mas pra mim não.

Publicidade

Postado

Cara, não é só ter força de vontade. Pode ter certeza.

Pra ti pode até ser, mas pra mim não.

Já é a 5ª vez que aquele cara posta foto dele aqui comparando e achando que está shapezudo. :laughingsmiley:

Postado

Já é a 5ª vez que aquele cara posta foto dele aqui comparando e achando que está shapezudo. :laughingsmiley:

Eu também notei isso HUEHEUHU

hahaha

Mas apesar do exibicionismo, eu "concordo" com ele. Aquele shape deve ser muito fraco, deve ter medidas muito pequenas (é o que parece), mas a definição é muito legal mesmo, pra um natural.

A questão é que eu não consigo pegar aquela definição na minha realidade.

Pra mim é 9% de bf e erga as mãos pro céu.

Postado

Sou fã do Medrano, o cara dá um show nos calistênicos. Acho que o shape dele é natural, se não for, acho que não é impossível alcançar...

Assim como o villas, sou ex-gordo, dificilmente consigo tanta definição assim, mas minhas veias dos braços sempre foram bem aparentes. Principalmente aquela que vai do ombro até o antebraço, atravessando todo o bíceps. Quando eu estava malhando pesado, ficava bem estufada. Hoje meu braço está fino, algo em torno de 36,5 contraído, mesmo assim ela fica bem aparente.

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Discorra sobre a evolução da Nutrição e treinamento dos últimos 50 anos ! :nerd:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...