Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

decepçao essa fita do Dova...

por culpa dele tava ate começando a progredir na barra fixa, tava qrendo ficar igual as fotos postadas por ele...

Num tópico do zyzz esse dovakin falou contra o legado e não entendia pq ele não tinha seguidores de dovakin. Sendo que segundo dovakin, dovakin tinha um shape foda e inspirador. Forever mirin.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Jonas menor? Ele no BBB era muito menor tipo "surfista de praia" ou "modelinho".

Agora tá muito mais monstro. Chuto uns 44 de braço aí, com esse BF sem roids? Aham...

Natural se muito o do meio (o mais baixo do grupo) e o de boné na direita.

O RESTO PODEM ESQUECER.

(Embora desconfie que todos eles tenham ciclado).

falaram ai que esse Jonas ex bbb ta menor, pra min ele tá é maior

Estrutura do cara é bem larga, aparenta de 45+ de braço

28ho8sn.jpg

só os trincado na Crew dele

1zyo0y.jpg

Tipico shape pra agradar a mulherada

1em1aa.jpg

Esses malucos têm uns 46 de braço e rasgados. Eu sei porque tenho 1,86, 46 de braço e já vi eles pessoalmente, não estava com pump, estava malhando perna, ali atrás o smith com o peso pra panturrilha. Esses percentuais de gordura aí deles kkkkkkkkk n sei não, porque pra tu ficar rasgado assim tem que meter pouco carbo e os caras só vivem de aeróbico.

Editado por Espartano_
Link para o comentário

Pessoal,eu sei que estou no sitio errado,porem eu quero perguntar,como chego num shape de ginasta so com exercicios bodyweight (tenho 14 anos ) ?

Se sabe que ta em lugar errado, pq posta mesmo assim? Depende do ginasta. E do que considera "ginasta"
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...