Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Depois que vi essa foto, retiro o que eu disse sobre dá pra chegar natural. O cara tá do lado de um modelo fitness grande e seco e não parece nem um pouco pequeno. É aquele cara do canal Calisthenics & Weight Training que postaram páginas atrás.

Maioria dessas porras de Calistenia e o caralho a 4 usa e levanta em academia ainda.

Quer um cara que só faz calistenia e não usa nada?

al_kavadlo.jpg

Postado

Maioria dessas porras de Calistenia e o caralho a 4 usa e levanta em academia ainda.

al_kavadlo.jpg

Caralho, a diferença nos shapes é gritante. Seja no volume, bf e densidade.

Sendo sincero, o shape desse carinha que tu postou é bem fraco; acho que ele tem uma puta genética fodida. Só pode ser isso, pq essa galera da calistenia tem uma força da porra.

Postado

al_kavadlo.jpg

Esse magrão deve ser mais forte que 90% do fórum.

Acho q eles são fortes pq os calistenicos deixam os tendões mais fortes e o corpo fica bem funcional. Exercicios tipicos de Gym, alguns deles não tem funcionalidade nenhuma. Me diz aí, que funcionalidade tem um musculo desenvolvido na flexora, no encolhimento ombro e afins...

Postado

Acho q eles são fortes pq os calistenicos deixam os tendões mais fortes e o corpo fica bem funcional. Exercicios tipicos de Gym, alguns deles não tem funcionalidade nenhuma. Me diz aí, que funcionalidade tem um musculo desenvolvido na flexora, no encolhimento ombro e afins...

Isso que eu comentei, eles tem muita força. E também pretendo hibridizar um treino de pesos com exercicios calistênicos exatamente por essa funcionalidade que eles proporcionam.

No entanto acho que o shape dele não corresponde a força. Slá, talvez de ver tanto nego grande e seco a gente acaba achando qualquer shape que não for comum :hmmph:

Postado

Não diria q exercícios de academia não tem funcionalidade, diria q máquinas...exercícios guiados...em cabos e isoladores não tem funcionalidade nenhuma.

Postado

Não diria q exercícios de academia não tem funcionalidade, diria q máquinas...exercícios guiados...em cabos e isoladores não tem funcionalidade nenhuma.

Concordo..

Danilo, uma pergunta: o que você acha do facepull?

Abraços..

Postado

depende, vc o utiliza com q propósito????

Geralmente faço o facepull em fim de treino combinado com algum outro exercício pra não demorar muito, mas o propósito de ser um exercício pra deltóide posterior, já ouvi dizendo que é bom para ombro saudáveis e coisas do tipo e talvez como auxiliar de remadas, o que acha? Eu estou gostando desse exercício, não sei se já fez, mas é por ai..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...