Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Combo de perguntas, feminina e masculina haha.

Mag (noiva)

Como ela está agora no final do cutting. (ela é 100% natural, faz street workout comigo)

8Y1Y4u3.jpg

A pergunta é, dá para chegar nisso ?

ae39fb6e6f38b52fee462552da43c4fe.jpg

Observação!!!

Ela irá fazer agora 15 dias on - 15 dias off - 15 dias on de clemb para chegar no objetivo ou pelo menos perto, o que acham, dá?

Agora minha pergunta pessoal!

É possivel chegar no "power" que esse cara desse canal tem ?

FitnessFAQs - YouTube

Cliquem no video

• "Efficient Bodyweight Home Workout For Size & "

Que é o 3º (nesse momento, 21/11/2014)

Dá para chegar nas cargas ? Para barra fixa e dips eu achei altas, mas o cara é muito dedicados (pelo que ele diz) além de estudar medicina nos EUA que claro, ajuda ele a entender de coisas que não entendemos talvez em nosso corpo no dia a dia, como a reação da pele após 8 horas no escuro ao toque do sol depois, eu não sabia que o indice de certas coisas disparavam pra cima, descobri recentemente haha.

Mas enfim, dá para chegar nessas cargas ?

Michele Lewin sem drogas??? Com certeza não , ela tem uma relação de MM e BF baixo q creio eu seja impossível pra uma mulher 100% natural, até usando drogas pra ficar q nem ela seria necessário muita dedicação, sem elas acho completamente impossível .

Dá pra chegar sim nas cargas desse maluco aí sem drogas ( dependendo do cara vai demorar mas chega) , eu mesmo já consegui fazer séries de 10 reps com 50 Kgs adicionais nos dips , meu máximo foi 73 Kgs pra 2~3 reps e na barra fixa treinando ( com dedicação) por apenas 2 meses consegui fazer 10...8...7...5...5 com 13 Kgs adicionais, ainda vou tentar adicionar mais e ver aonde chego na barra fixa.

Agora aquele vídeo lá q ele faz uma rep de barra com uma carga de 81 Kgs...aquilo ali é carga pra ANOS de treinamento sério e dieta, carga monstruosa 81 Kgs pra fazer barra fixa mesmo sendo 1 única rep.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...