Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Poo galera, minha mae comprou aqui e me deu uma dúvida..

Sei que não é o assunto do tópico mais acredito que não seja necessário criar um só para isso:

Bife de hamburguer feito no microondas é saudavel como fonte de proteína ?

Não penso em usa-lo para substituir meu bife de frango do almoço e da janta, mais é um recurso rápido de proteína em caso de falta de outra fonte..

Oq vcs acham ? Vlw

e desculpa por falar isso aqui hehe

Cria um diário, é melhor que dá pra fazer perguntas sem ter que criar tópicos, e não muda o foco dos tópicos.

Mas dá pra comer, só não recomendo haeuhauheauhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independente da sua altura, qualquer shape com menos que 12-10% de gordura não vai ter um volume foda naturalmente. É simples, e quem curte fóruns de musculação já tem uma visão altamente distorcida do que é volume, do que é definição, tem padrão BODYBUILDING disso e perde a noção real da capacidade natural do corpo humano. É possível ser forte e seco naturalmente, mas não nos padrões que estamos acostumados.

2

Estamos acostumados em ver gente com no mínimo 45 cm de braço e 70 de perna com 6% de BF , e isso pra um natural não dá.

Eu devo ser muito cego para não ver aumento de MM na terceira foto e sim só uma definição maior...

mas houve.

Eu fiz um cut onde passei de 20 pra 10% de BF ...perdi MUITA medida , já esse cara não perdeu praticamente nenhuma medida, obvio q ganhou MM e perdeu gordura ao mesmo tempo.

Trapézio e deltóide são músculos normais igual qualquer outro , não existe isso

E percebo que quem mais falam asneiras são os aspirantes de PL , fazem apenas desenvolvimento pra ombro e não faz nada pra trapézio , " pra que ne , terra já pega "

interessante vc citar isso, eu e muitos q conheço só desenvolveram bem os ombros depois de parar com isolador e focar em progredir carga no desenvolvimento. O mesmo pro trapézio, meu trapézio desenvolveu bem mais com remadas com barra pesadas do q com encolhimentos .

Dai não pode ver alguem com esses músculos desenvolvidos q falam : ah la , é hormonizado , olha esse ombro redondo ..

isso é apenas um dos parametros, visto q natural não fica com aquela bola de futebol nos ombros .

Detalhe , o cara nunca fez elevação lateral sem ser com pesinho colorido ahuahua

Mas deixando isso de lado...

Queria pergunta sobre costas, eu sou viciado em ter todos os músculos das costas o maior possível ... Alguém que entenda sobre tem algum exemplo de costas big but natty ?

Faça pendlay rows + barra fixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...