Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Trapézio e deltóide são músculos normais igual qualquer outro , não existe isso

E percebo que quem mais falam asneiras são os aspirantes de PL , fazem apenas desenvolvimento pra ombro e não faz nada pra trapézio , " pra que ne , terra já pega "

Dai não pode ver alguem com esses músculos desenvolvidos q falam : ah la , é hormonizado , olha esse ombro redondo ..

Detalhe , o cara nunca fez elevação lateral sem ser com pesinho colorido ahuahua

Qual exercício ele faz para a cara? muito soco? valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E percebo que quem mais falam asneiras são os aspirantes de PL , fazem apenas desenvolvimento pra ombro e não faz nada pra trapézio , " pra que ne , terra já pega "

Dai não pode ver alguem com esses músculos desenvolvidos q falam : ah la , é hormonizado , olha esse ombro redondo ..

Detalhe , o cara nunca fez elevação lateral sem ser com pesinho colorido ahuahua

Tem umas que da vontade de rir, postam foto de um cara com 50 cm de braço, todo fibrado, ai alguém fala, olha o formato do ombro, "duvido" que seja natural. :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Link para o comentário

Acho engraçado essa galera que diz que ''X shape'' se pega naturalmente em 8, 10 anos de treino. Sendo que seus ganhos naturais depois de 5 anos de treino serão IGNORÁVEIS e pra ganhar MM daí em diante SÓ COM AZEITE. Essas últimas fotos desse maluco aí, 2011 em deiante, volume x definição de hormonizado, claramente.

depois de 3 anos de treino serio os ganhos são minimos, se eh que que um cara normal consegue ganhar mais alguma coisa, um bb pro pro consegue ganhar mais uns 5 kg, mas um cara normal, acho que nao vai ganhar mais nada, se ganahar um 5 kg ta bom, pq o nivel de conhecimento esforço e foco eh tremendo, alem dos imprevisto da vida, como termino de namoro, ficar desempregado, ter alguma lesão ou doença que jogaram meses de trabalho pelo ralo, imagina, vc tem 3 anos serio de treino, digamos que colocou 15 kg de massa magra no shape nesse tempo, ai vc treina mais um ano serio quando completa 4 anos tem 17 kg a mais de massa masgra do que quando começou, vc termina um namoro de 6 anos e perde 5 kg de massa magra, olha o tempo que vai demorar pra recuperar essa perda, pra ganhar algo depois de 2 anos de treino serio ja eh bem dificil pra perder eh muito facil, depois de 3 anos então.

Link para o comentário

depois de 3 anos de treino serio os ganhos são minimos, se eh que que um cara normal consegue ganhar mais alguma coisa, um bb pro pro consegue ganhar mais uns 5 kg, mas um cara normal, acho que nao vai ganhar mais nada, se ganahar um 5 kg ta bom, pq o nivel de conhecimento esforço e foco eh tremendo, alem dos imprevisto da vida, como termino de namoro, ficar desempregado, ter alguma lesão ou doença que jogaram meses de trabalho pelo ralo, imagina, vc tem 3 anos serio de treino, digamos que colocou 15 kg de massa magra no shape nesse tempo, ai vc treina mais um ano serio quando completa 4 anos tem 17 kg a mais de massa masgra do que quando começou, vc termina um namoro de 6 anos e perde 5 kg de massa magra, olha o tempo que vai demorar pra recuperar essa perda, pra ganhar algo depois de 2 anos de treino serio ja eh bem dificil pra perder eh muito facil, depois de 3 anos então.

Eu sou um exemplo pronto disso que vc falou , comecei a treinar com 45 kg e em 3 anos cheguei aos 70 natural , ai entrei pra aeronautica fiquei 6 sem treinar fui pra 60 kg , voltei a treinar ''hormonizei'' fui pra 78 kg ai fiz uma cirurgia 2 meses parado e voltei pra 70 kg...e vo te falar que agora ta muito mais dificil conseguir MM do q antes...

Editado por sdmnogueira123
Link para o comentário

Se for pra ficar pensando em imprevistos da vida não vale a pena nem ciclar. Vc vai ciclar, depois parar e perder tudo, vai ficar nessa de shape bom> shape bosta> shape bom ...

O ideal é consistência, tentar se manter treinando sempre, hormonizado ou não.

Editado por Night
Link para o comentário

Se for pra ficar pensando em imprevistos da vida não vale a pena nem ciclar. Vc vai ciclar, depois parar e perder tudo, vai ficar nessa de shape bom> shape bosta> shape bom etc

O ideal é consistência, tentar se manter treinando sempre, hormonizado ou não.

Seria esse o ponto mas vai chegar uma hora em q um imprevisto vai te pegar , to tentando ficar com o melhor shape possivel pra se acontecer algum imprevisto msm perdendo MM o shape vai continuar bom...

Link para o comentário

Me mostre alguém não hormonizado com traps desproporcionais e deltóids com esse formato...

E btw PL e LPO geralmente tem traps melhores que BB.

E também não sou aspirante de PL, eu tenho a merda de 191cm e com pernas e braços longos, nunca terei um Agachamento decente ou um supino decente (1.5 anos de treino e os dois tão em míseros 150kg e 130kg).

Editado por Dark_Rebirth
Link para o comentário

Night matou a pau alí, a parada é depois que chegar no limite continuar treinando, se parar perde mesmo, se o cara se alimentar mal, joga tudo pro ralo, os quilos de peso magro que ganhou vai tudo embora, é foda.

A parada é se pesar de semana em semana, ex : toda sexta, ou qualquer outro dia que vc quiser da semana, as vezes com uma rotina corrida se for se pesar de mês em mês, qdo for ver vai ter perdido um pouco.

@DarkRebirth, essas cargas pra quantas reps?

Editado por AveiaeLeite
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...