Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

A galera aqui fala muito de shape pra pegar mulher e etc, não vou ser hipócrita, shape conta muito sim, e mulheres é o meu segundo motivo pra treinar, sendo o primeiro se sentir bem consigo mesmo, se olhar no espelho e se ver bem, autoestima, etc.

Mas quanto ao assunto de mulheres, não precisa ter um shape foda pra agradar, tendo um shape tipo William Levy (que dá pra chegar natural) já faz a festa, mas pq o cara é boa pinta também, o conjunto conta muito quando o assunto é mulher, você pode ter 90kgs e 5% de bf, se for um barango não vai ganhar de um cara boa pinta com shape natty.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

_rem.png

Curti o shape, pelas medidas são 39,5 de braço com 9% de bf, ele diz chegou em 8 meses, não diz se é natural ou não mais isso não vem ao caso tbm, pra manter depois será que é dificil? Acho que dá pra alcançar natural não? Mesmo que demore anos....

Editado por Marino
Link para o comentário

_rem.png

Curti o shape, pelas medidas são 39,5 de braço com 9% de bf, ele diz chegou em 8 meses, não diz se é natural ou não mais isso não vem ao caso tbm, pra manter depois será que é dificil? Acho que dá pra alcançar natural não? Mesmo que demore anos....

Acredito que sim, ainda mais com as medidas. Só acho estranho 37.25" de peito (95cm) é muito pouco pelo que aparenta aí.

Link para o comentário

Acredito que sim, ainda mais com as medidas. Só acho estranho 37.25" de peito (95cm) é muito pouco pelo que aparenta aí.

ele tá aparentando ser maior porque a foto não tem nenhuma outra referencia de tamanho comparativa além do corpo dele. e dá pra chegar sim, acho que é o primeiro shape decente e chegável que alguém posta aqui em páginas e páginas

Link para o comentário

_rem.png

esse shape já causa o necessario com as mulheres...

ate pode ser natty, o trapezio eh normal e tal... mas pra chegar aí tem q ralar mto na DIETA

Link para o comentário

_rem.png

Cara, curti o shape tbm. Achei alcançável e tenho como objetivo para 3 anos de treino um shape semelhante.

Seria legal saber a altura dele.

Link para o comentário

sabe o que é engraçado? é que não vejo transformaçoes como essas aqui no fórum nem na area de AE's kkk

Fato. Uns 80% dos relatos que leio só me fazem ficar feliz por ser natural e ter um shape meia boca.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...