Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não vejo problema nenhum em pessoas ciclarem sem o objetivo de competicao. Existem pessoas que sentem satisfacao pessoal igual ja foi falado pelos amigos posts acima. Nada melhor do que acordar e ir no espelho e ver seu shape do jeito que voce quer, explosao de dopamina, isso ate te motiva para fazer as coisas em todas as areas da vida. Ciclar foi a melhor coisa que eu fiz, e acho válido qualquer um fazer desde que saiba o que esta fazendo e que vai saber o que fazer caso de algum imprevistp; eu falo de pessoas que realmente buscam estudar e entender fisiologia e endocrinologia e nao o pessoal que paga de sinistro que sabe tudo porque leu dudu haluch...

Você fala tanto de ciclar, shapes que não são chegaveis e etc. (não estou criticando, n entenda mal, apenas digo o que faz)

Daria para mostrar uma foto sua para nós (tampando o rosto claro, se quiser) ???

É só curiosidade mesmo, já que a maioria aqui já postou suas fotos haha.

Publicidade

Postado

As mesmas pessoas que julgam quem usa anabolizantes são as que dedicam a vida toda ao álcool e até mesmo cigarro. Alcoólatras matam milhares de pessoas todo ano no Brasil em acidentes de carro, de trabalho e enquanto isso as pessoas estão preocupadas com alguém injetando testosterona no próprio corpo.

Postado (editado)

Atleta brasileiro Arthur Zanetti, o que me dizem desses braços e deltoides?

2h4i241.jpg

Alan Eltron Barrell, diz ser natural. Tem até canal próprio no youtube:

hqdefault.jpg

Ulisses Jr, segundo o youtube é natural (MINTIRA):

ulisses-jr-steroids-1024x662.jpg

Mischa Janiec, em seu canal no youtube defende ser natural, mas sabemos que aí tem low doses... Ele alcançou um bom shape natural, mas depois chutou o balde:

tumblr_myjtuizNsL1qgq3d6o1_1280.jpg

vlcsnap-2012-03-17-12h15m55s231.jpg

Editado por JulioTheMonster
Postado

Eu tenho uma duvida sobre BC que acho que fechariam meu tópico lá na area de AE's, mas não achei uma resposta mesmo utilizando a pesquisa do forum.

BC é sempre ou pode ser sempre a mesma coisa e só ir aumentando a dose ou não ? (sei que talvez esteja sendo motivo de risada para alguém, mas francamente não sei)

Digo, eu uso "x , z , y" coisas no B e "y, z , x" no C... Poderia sempre usar as mesmas coisas e só ir mudando as doses ?

Claro, isso por um bom periodo e não "forever".

Postado

Eu tenho uma duvida sobre BC que acho que fechariam meu tópico lá na area de AE's, mas não achei uma resposta mesmo utilizando a pesquisa do forum.

BC é sempre ou pode ser sempre a mesma coisa e só ir aumentando a dose ou não ? (sei que talvez esteja sendo motivo de risada para alguém, mas francamente não sei)

Digo, eu uso "x , z , y" coisas no B e "y, z , x" no C... Poderia sempre usar as mesmas coisas e só ir mudando as doses ?

Claro, isso por um bom periodo e não "forever".

Sim, poderia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...