Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tem muito atleta top assim... No Crossfit xD

Mas na moral, tem um maluco de Goiânia chamado Artur Machado - o cara diz que é natural - e faz umas pequenas barbaridades nesse gênero. 200kgs de agachamento, LPO pesado, e ainda faz paralelas nas argolas e consegue correr 200m.

Não é o melhor shape do universo, mas dá pro gasto.

O crossfit dá força, resistência, capacidade respiratória e um shape legal, desde que você saiba o que faz. Adicione hormônios e os resultados são melhores em todos os itens acima.

Existe um preconceito com a "modalidade" pelo tanto de boçal que pratica kkkkkkk. Embora o tal crossfit não traga nada novo. É uma mistura de Weight lifting, power lifting e calistênicos, tudo em circuito com algumas adições extras. É o básico dando resultados, como sempre.

Publicidade

Postado

alagou meu apartamento quando abri essa foto retida

Olha pode até ser, mas EU prefiro ficar assim volumoso , do que definido. Ah e ele tem 50cm de braço

Postado (editado)

Ele tem sim um dígito, olhe bem para o tronco dele.Abs e serráteis bem visíveis pra quem não é grandão aparecem com geralmente 1 dígito de BF, as pernas estão relaxadas por isso não aparecem cortes ( isso sem contar q a iluminação tá ruim)

Danilo quanto de bf tem ai ( fotos a baixo) desconsidere o efeito excessivo de sombras.

2jacdnl.jpg

2eyut1g.jpg

Editado por marcelo007
Postado

Danilo quanto de bf tem ai ( fotos a baixo) desconsidere o efeito excessivo de sombras.

2jacdnl.jpg

2eyut1g.jpg

qual altura e peso desse cidadão???

Parece estar próximo a 10% ...repare q ele tem um bom volume, não é grandalhão mas é bem desenvolvido, então deva estar entre 8 e 12% de BF creio eu.

Postado (editado)

qual altura e peso desse cidadão???

Parece estar próximo a 10% ...repare q ele tem um bom volume, não é grandalhão mas é bem desenvolvido, então deva estar entre 8 e 12% de BF creio eu.

esse é o Marc Fitt, tem 1.78 de altura e cerca de 79-81kg.

parte desse volume na foto é pump pós-treino.

no video da pra ver melhor e fala o peso dele em lbs

Editado por marcelo007
Postado

esse é o Marc Fitt, tem 1.78 de altura e cerca de 79-81kg.

parte desse volume na foto é pump pós-treino.

Nossa quase minha altura e 20 Kgs a menos,achei q ele tivesse pelo menos uns 1.80 e 95 Kgs.

Deve ter sim uns 7~10% de BF.

Ele disse que não usou GH, ainda há esperanças jovens :laughingsmiley: .

1395157_898690370155706_9110266302894011

O Arnold também ficou assim sem GH mano...só na base de hemo...deca...ox...diana...bold .. rsrsrsrsr

Postado

Nossa quase minha altura e 20 Kgs a menos,achei q ele tivesse pelo menos uns 1.80 e 95 Kgs.

Deve ter sim uns 7~10% de BF.

gostaria de ter mais precisão, é pq 7% de bf é mais seco que 10% ne?

se possivel da uma olhada no video a partir dos 30 segundos , tbm fala o peso dele em libras que é 176 lbs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...