Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esse cara já tinha um shape bom antes do ''The Machinist'', daí com Roidz + Memória muscular foi fácil recuperar.

Publicidade

Postado

crossfit-bodies-men-best-crossfit-gloves

Estou buscando esse shape para o começo do ano que vem, eu tenho 82kg, 1,79 de altura e 15% bf, vocês acham que dá pra chegar sendo natural?

crossfit-bodies-men-best-crossfit-gloves

Estou buscando esse shape para o começo do ano que vem, eu tenho 82kg, 1,79 de altura e 15% bf, vocês acham que dá pra chegar sendo natural?

shape natty...

se bobiar perto do limite !

nao viagem irmaos... sem drogas, é por aí que fica

Postado (editado)

cara pra vc nenhum Shape chega natural ne? ou seja natural não vai pra lugar nenhum na sua cabeça ne?

da pra postar alguma foto do que vc acha que se chega natural?

E pra você todo shape por mais monstro que seja até o Zyzz é natural.

O engraçado que nem os Homornizados que você vê na academia, na rua são como o das fotos.

Até aquele Lobo do crepúsculo que geral disse conseguir fácilmente não é tão comum assim. O corpo humano não foi feito pra ser torado e musculoso, aceite isso.

Pra mim o limite natural é esse (muito talvez com os que tem um bom volume - o da direita claro) perceba que um natural vai ter volume mais SEMPRE BF mais alto

tumblr_lpb426PXOa1qlilv6o1_500.jpg

Hormonizado (volume e definição que é impossível só no Toddyinho)

30127530382878305794021.jpg

Editado por Victo
Postado

E pra você todo shape por mais monstro que seja até o Zyzz é natural.

O engraçado que nem os Homornizados que você vê na academia, na rua são como o das fotos.

Até aquele Lobo do crepúsculo que geral disse conseguir fácilmente não é tão comum assim. O corpo humano não foi feito pra ser torado e musculoso, aceite isso.

Pra mim o limite natural é esse (muito talvez com os que tem um bom volume - o da direita claro) perceba que um natural vai ter volume mais SEMPRE BF mais alto

tumblr_lpb426PXOa1qlilv6o1_500.jpg

Hormonizado (volume e definição que é impossível só no Toddyinho)

30127530382878305794021.jpg

Christian Bale em Batman Begins e Jaco de Bruyn estao muito longe em shape. Na minha opinião da pra conseguir melhor q o Christian Bale natural.

Postado

Bathurst_Island_men.jpg

Para o pessoal do fórum é impossível chegar nesse shape sem anabolizantes :lmaosmiley:

Cara.. Só digo uma coisa, não digo nada. E digo mais, só digo isso.

Postado

Acho a linha do shape do Overeem mto parecida com a minha (o desenho), se ela pegasse uma aids e perdesse 15 quilos o shape dele ficaria parecido com o meu.

O shape dele é responsa, bf entre 9~11, volume que impõe respeito. Eu sempre falo que nunca vou ciclar, mas só me veria satisfeito num shape assim, grande com bf médio, supondo que eu chegue no limite natural, com uma base forte, quantos ciclos mais ou menos pra chegar nesse shape dele ?

Não foi bem aids que ele pegou acho, mas apareceu fininho http://www.superlutas.com.br/noticias/25050/alistair-overeem-aparece-fininho-em-foto-e-diz-ter-perdido-mais-de-20-kg/

1a6423aad7cf8bb144b33386fb927414.jpg

f2647bf197ccff16163b2273dae6f31f.jpg

baa67fbbe79228eea72a4cac41ae6861.jpg

Postado (editado)

Acho a linha do shape do Overeem mto parecida com a minha (o desenho), se ela pegasse uma aids e perdesse 15 quilos o shape dele ficaria parecido com o meu.

O shape dele é responsa, bf entre 9~11, volume que impõe respeito. Eu sempre falo que nunca vou ciclar, mas só me veria satisfeito num shape assim, grande com bf médio, supondo que eu chegue no limite natural, com uma base forte, quantos ciclos mais ou menos pra chegar nesse shape dele ?

134_Alistair_Overeem.jpg

overeemap.jpg_8ef2352a26bbe4ddb2fb6593ef

Tá louco, esse cara aí é GIGANTE , além de ter um BF MUITO bom.

Eu arrisco dizer q só com blast n' cruise vc fica assim a não ser q vc faça parte dos 1% dos caras q tenha genética foda.

shape sensacional, creio que no limite, sendo BEEM DIFICIL chegar.

Foi necessário um bulk LIKE A BADASS ... ele tava com o peitoral gigante e as braçolas dava pra ver q tinha muque (descretas veias aparecendo)

Interessante que foi um cutt mt bem feito, provavelmente o uso de EC deve ser considerado... no entanto acho q hormonio não.

bom se eele é , nunca saberemos.

Mas creio que é possível chegar naquele poonto natural.

galera acha q "é possivel chegar natural" = voce vai chegar natural.

É possível um ser humano tocar Death Waltz no piano,

ou through the fire and the flames na bateria

MAS ISSO NÃO SIGNIFICA QUE VOCÊ CONSEGUIRÁ

bom se eele é , nunca saberemos.

Mas creio que é possível chegar naquele poonto natural.

galera acha q "é possivel chegar natural" = voce vai chegar natural.

É possível um ser humano tocar Death Waltz no piano,

ou through the fire and the flames na bateria

MAS ISSO NÃO SIGNIFICA QUE VOCÊ CONSEGUIRÁ

não viaja mano, não dá pra chegar nesse cara natural a não ser q se tenha algum distúrbio a nível hormonal.

Ele tá a nível de Mens Fisique.. físico desse cara tá MUITO parecido ( se não tiver melhor) com o Shape do Boás Henrique ( ele relatava até aaki no fórum, vai na área de diários pra vc ver) q vive a base dos roidz...olhando bem esse cara tá até maior do q ele , e vc acredita mesmo q dá pra pegar natural???

Olhem só uma foto do Boás na mesma posição praticamente :

1525664_457103427722908_1540286316_n.jpg

Agora a foto no suposto ''natural'' :

23.jpg

Ainda acham q dá natural???? Obvio q não né.

Editado por Danilo Z

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...