Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

tumblr_lpb426PXOa1qlilv6o1_500.jpg

Christian Bale fez dieta dramaticamente por mais de quatro meses antes das filmagens, como seu personagem precisava parecer drasticamente fino. Sua dieta diária nesta época consistia em "água, uma maçã e uma xícara de café por dia, com o uísque ocasional" (cerca de 55-260 calorias). Ele perdeu 28 kg, reduzindo sua massa corporal para 54 kg. No final das filmagens, ele foi deixado com apenas seis semanas para recuperar a massa para estar pronto para seu papel em Batman Begins, que conseguiu através de levantamento de peso e compulsão em pizzas e sorvete.

Pra que usar drogas quando se tem PIZZAS E SORVETE?

É inocencia achar que atores não usam drogas de filme pra filme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho a linha do shape do Overeem mto parecida com a minha (o desenho), se ela pegasse uma aids e perdesse 15 quilos o shape dele ficaria parecido com o meu.

O shape dele é responsa, bf entre 9~11, volume que impõe respeito. Eu sempre falo que nunca vou ciclar, mas só me veria satisfeito num shape assim, grande com bf médio, supondo que eu chegue no limite natural, com uma base forte, quantos ciclos mais ou menos pra chegar nesse shape dele ?

134_Alistair_Overeem.jpg

overeemap.jpg_8ef2352a26bbe4ddb2fb6593ef

Editado por AveiaeLeite
Link para o comentário

Acho a linha do shape do Overeem mto parecida com a minha (o desenho), se ela pegasse uma aids e perdesse 15 quilos o shape dele ficaria parecido com o meu.

O shape dele é responsa, bf entre 9~11, volume que impõe respeito. Eu sempre falo que nunca vou ciclar, mas só me veria satisfeito num shape assim, grande com bf médio, supondo que eu chegue no limite natural, com uma base forte, quantos ciclos mais ou menos pra chegar nesse shape dele ?

134_Alistair_Overeem.jpg

overeemap.jpg_8ef2352a26bbe4ddb2fb6593ef

esse cara um cavalo hein , já fugiu do doping altas vezes na cara dura kkk

sei lá , acho que depois de estar no seu limite natural , vai mais uns bons ciclos , tem cara que faz blas & cruise e não tem nem esse tamanho e nem a qualidade tbm

Editado por frankx
Link para o comentário

A galera ta falando que muitos shapes aqui não são alcançáveis, mas aí pra trás postaram o Brench Warren com uns 45 de braço e 4-5% de BF e todo mundo falou que dava.

Editado por GhostGainer
Link para o comentário

o branch não tem nem 1,70 .. tem nego sem noçao mesmo , quero ver um anão que nem ele ficar com todo esse volume e rasgado

é quase o equivalente a um cara de 1,85 com seus meio metro de braço

Editado por frankx
Link para o comentário

tumblr_lpb426PXOa1qlilv6o1_500.jpg

Christian Bale fez dieta dramaticamente por mais de quatro meses antes das filmagens, como seu personagem precisava parecer drasticamente fino. Sua dieta diária nesta época consistia em "água, uma maçã e uma xícara de café por dia, com o uísque ocasional" (cerca de 55-260 calorias). Ele perdeu 28 kg, reduzindo sua massa corporal para 54 kg. No final das filmagens, ele foi deixado com apenas seis semanas para recuperar a massa para estar pronto para seu papel em Batman Begins, que conseguiu através de levantamento de peso e compulsão em pizzas e sorvete.

Pra que usar drogas quando se tem PIZZAS E SORVETE?

olha, eu acredito sim que deve ter rolado soh pizza e sorvete aí...

ele comeu q nem um loko, treinou como um retardado, e alcançou esse shape aí... que tem mta retidão e pouca definiçao...

qdo se come de tudo e mto, vc cresce sim !

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...