Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

bem isso

quer um exemplo extremo , pegue imagens do phil heath e do dennis wolf . O phil é estreito por natureza , note com os ombros engolem o peito e como ele parece compacto .. Agora olhe o Wolf , tórax largo , físico armonioso..

phil-heath-mr-olympia01.png

dennis_wolf3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem um estudo do Martin Berkhan, criador do Lean Gains, que diz que o limite natural é o peso igual a altura em forma de competição (5-6%).

http://www.leangains.com/2010/12/maximum-muscular-potential.html

Ele diz que quando hidratado, seria altura - 98 = peso com 5-6% de BF.

no caso de um natural seria de 1,75 seria 73 kg kg de massa magra e 77 total, vou te falar que atualmente acho que isso esta bem realista e casey butt, nao é valido, eu cheguei rapidamente na massa magra que estou e pra ganhar qualquer meio kg a mais ta quse impossivel

Link para o comentário

Ate quando alguns doente do forum vao ficar comparando natural 1,70 80kg 10% com um hormonizado com as mesmas medidas e bf? Parece que ate hoje nem entenderam que o aspecto do shape muda, densidade,profundidade dos cortes nem se fala e tudo isso com meso PESO e msm BF... Voces ficam totalmente preso a numeros "ah mas o metodo cassey butt diz q da blablabla"

Pra galera presa em numeros, vai na fé que um dia chega!!

Boas henrique 1,70 71kg acho que da heim, ta dentro do cassey butt ainda ]

boas_73.jpg

Link para o comentário

Leo stronda usa muito mais que o jeff seid cara. só pra vc ter noção Leo stronda já está ON insulina.

E tu acha q o jeff usa o q?

1-8 dura 500mg

E 1-8 oxan 60mg?

Hauahauhahaha

O kra foi pro olympia fiote.

Dá sim, se começar a treinar agora e for dedicado, talvez até o verão fique igual, o problema é que tem gente que pega muito pesado aí acaba ficando maior do que fitness, eu mesmo to dosando intensidade, tenho medo de ficar monstrão.

Ta falando do jeff??

Link para o comentário

bem isso

quer um exemplo extremo , pegue imagens do phil heath e do dennis wolf . O phil é estreito por natureza , note com os ombros engolem o peito e como ele parece compacto .. Agora olhe o Wolf , tórax largo , físico armonioso..

phil-heath-mr-olympia01.png

dennis_wolf3.jpg

Criticastes o shape do atual Mr O.... ou impressao minha ?

As vezes me pego rindo de naturais q acreditam ficar rasgados e grandes...

Esquecam !! Ou eh magrinho e rasgado q se gaba bor conseguir fazer 15 reps barra , ou eh grande , forte , com 14%bf... eh soh escolher e se dedicar

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...