Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Alguma ideia de quanto possa estar esse altissimo bf aqui?? pelas calculadoras online bate 22-25%... confere? objetivo é secar essa gordura abdominal que é bastante, principalmente nos culotes..

dados são

1.85

89kg

medida abdominal 1 dedo abaixo do umbigo = 98cm

medida abdominal 4 dedos acima do umbigo = 82cm

a sobra de pele ai é pq vim de um emagrecimento de 60kg.

16bcxo2.jpg

carai quanta pele ,ta parecendo uma pera kkkk, mas parabéns pela perda , tem que foca na dorsal msm quando tive com bf baixo pra aparentar mais o shape em v se nao fica iqual uma pera por causa da cintura ,acho que ta certo sim 22% de bf

Editado por lucas2713
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usahusahu eu ri da pera.

esse é o plano, quando começar um bulking acredito que minha dorsal vai melhorar bastante, é foda "crescer" estando com déficit há 1 ano e 8 meses.

Outra coisa, minha lateral ali nao tem massa alguma, isso que da o efeito "pera" uahuaua se tu passar a mão ali sente minhas costelas tudo, não da pra ver bem na foto pq forcei um pouco, não sei como desenvolve aquela parte ali.

Link para o comentário

Sobre o Leo

Se vc ver as fotos dele com 13 e 14, ele magro junto com o Thug, mesmoo o Thug sendo dois anos mais velho o Leo ja aparentava ser o fortinho do bonde

E outra ele comecou a bolar muito cedo, e isso pode trr influenciado na estrutura dele

O jeff seid usa tanto ou ate mais venenos q leo. O q manda realmente eh a genetica.

Um kra do forum falou uma vez:

"Se freak nao eh pra quem quer, eh pra quem pode"

Link para o comentário

usahusahu eu ri da pera.

esse é o plano, quando começar um bulking acredito que minha dorsal vai melhorar bastante, é foda "crescer" estando com déficit há 1 ano e 8 meses.

Outra coisa, minha lateral ali nao tem massa alguma, isso que da o efeito "pera" uahuaua se tu passar a mão ali sente minhas costelas tudo, não da pra ver bem na foto pq forcei um pouco, não sei como desenvolve aquela parte ali.

eu estava brincando kkkk ,amigo, pra desenvolver aquela area ali é bom fazer abdominal obliquo na corda ,do crossover,oque vc fica de pe coloca a polia baixa ,e esmaga o obliquo como se fosse mostrar o abdomen so que com mao na cintura sabe qual ? é um otimo exercicio

esse exercicio é mt bom trabalha bem a parte que vc falou obliquo externo, e desenvolvendo uma boa dorsal vai fica com o shape otimo, quando abaixar mais o bf vai fica top 10748596_1724863974404905_762751394_n.jp

Editado por lucas2713
Link para o comentário

Pergunta q nao qr calar ... seid eh natty ou nao eh ?

A 15 dias dessa competição (-->link<--), ele estava com 89,8kg.

À 13 dias, 89,6.

À 12 dias, com 88kg.

Acredito que ele chegou na competição com 7% de BF (chutômetro) e uns 85kg no máximo (não achei pesagens com menos de 12 dias antes, nem o peso do dia da competição).

Partindo desse ponto que ele tem: 1.83m, 85kg & 6%, dá pra tirar algumas conclusões.

Link para o comentário

A 15 dias dessa competição (-->link<--), ele estava com 89,8kg.

À 13 dias, 89,6.

À 12 dias, com 88kg.

Acredito que ele chegou na competição com 7% de BF (chutômetro) e uns 85kg no máximo (não achei pesagens com menos de 12 dias antes, nem o peso do dia da competição).

Partindo desse ponto que ele tem: 1.83m, 85kg & 6%, dá pra tirar algumas conclusões.

1,83cm 86kgs e 6%bf dá pra naturais off diurético, mas esse não é o peso "real" do Seid, eles sobem no palco desidratados, coloca uns 7kgs a mais, o peso real dele deve ser na faixa de 93kgs p 1,83 de altura, com 6% bf, pra natural impossible.

Na minha opinião dá sim natural, até um pouco melhor, principalmente o peito.

Você disse mais de uma vez que acha que um cara em torno da sua altura chega a 40-42cm com 10-12% de BF ou algo muito parecido. O que acha pra alguém de 1,70m-1,73m?

Pra 1,70 não sei cara, o Iceman tem essa altura, treina faz tempo e disse que não tem quarenta ainda, mas o negócio é ser individualista, treina, come e descansa, o tempo vai dizer se sim ou não.

Editado por AveiaeLeite
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...