Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Tanto quanto o Jeff Said como o próprio Zyzz treinavam errado, executavam os movimentos de qualquer jeito apenas cadenciavam o movimento e fadigavam o músculo, e isso é mais do que suficiente do que qualquer personal que tenha pós-dóctor em fisiologia, o que manda é o shape e acabou.

Eu ia comentar agora mesmo sobre como achava o shape do Seid parecido com o do Zyzz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Assista os vídeos que tem no canal do smlegendas2 de um treino do kai e do jeff junto com um outro. Kkkk da um desespero de ve. Ou o kai é um chato ou esse cara é um babaca.

KAI GREENE TREINA COM JEFF SEID & ALON GABBAY [1/…: http://youtu.be/tcKSKzsxhT0

Editado por sinistro9
Link para o comentário

Não adianta tentar consertar a merda que vc falou anteriormente, rapaz.

Sobre a foto do cara da praia, dá sim, mas fácil não é.

Não acho que dê não.

Pode chegar perto, e se der só aqueles com "a genética" mas sabemos que teremos que descartar esses e nos focar na maioria pois citar essas tais pessoas é chover no molhado.

Já vi nego na academia que nem bolando fica assim.

Editado por Victo
Link para o comentário

Visitante Víkingr

Assim como tudo envolvido a estrutura genética tem mto relacionado com isso tbm,, alguns negros não terão peitoral mas terão braços impressionantes,, alguns caras brancos terão peitorais impressionante e braços medianos ou nenhum braço.

GH15 APPROVED.

Link para o comentário

Sim mas temos que olhar o depois.

O Leo Stronda esse sim tem uma caixa independente dele ter sido magrelo olha o Shape dela agora. E olha o do Said o Said parece que cresce pra dentro de tão definido e de tanta qualidade que ele tem, mais volume não é o forte dele.

O shape do leo stronda agora é pq das drogas amigo e não pq ele tem caixa, bota o jeff seid pra usar o mesmo que o leo stronda usa, com certeza o jeff seid estaria do mesmo tamanho ou até maior que o leo stronda.

Link para o comentário

PO BROTHER SOU BAIXO, É AQUELA ICONIGTA QUE TODOS FICAM, CHEGAR AOS 40 DE BRAÇO MAS ROLIÇO OU FICAR COM 36 SECO? EU NÃO SEI.. EU QUERIA 38 SECO MAS SERÁ SE DÁ COM 166 ACHO QUE NÃO VOU TER QUE TER MUITA LUTA PELA FRENTE..

cara, nao sou tao mais alto que vc, tenho 1,69, to com 42 de braço, nada de "roliço", da pra bater os 40 natural sim, mesmo sendo baixo, abraçotfjcq6.png

Link para o comentário

Alguma ideia de quanto possa estar esse altissimo bf aqui?? pelas calculadoras online bate 22-25%... confere? objetivo é secar essa gordura abdominal que é bastante, principalmente nos culotes..

dados são

1.85

89kg

medida abdominal 1 dedo abaixo do umbigo = 98cm

medida abdominal 4 dedos acima do umbigo = 82cm

a sobra de pele ai é pq vim de um emagrecimento de 60kg.

16bcxo2.jpg

Editado por nago
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...