Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Não me lembro onde eu li o porque da diferença entre os níveis de gordura entre homens e mulheres. Mas essa diferença se deve ao fato das características femininas. O homem acumula gordura predominantemente no abdômen. Já a mulher na região glúteo femoral. Na mulher os hormônios influenciam nas suas formas: seios, bunda, etc. Um exemplo que tinha era das atletas que usam silicone, pois o seio diminui, algo assim, quando elas baixam bf pra competição.

O BF ideal para o homem é entre 6% e 25%. Para a mulher é entre 12% a 31%. Mas só é considerado um percentual atlético entre 6% e 14% para homens e entre 12% e 20% para mulheres.

esqueceu de comentar q os níveis de estrogênio na mulher são BEM maiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem, ele deu uma melhorada ai ja, mas atualmente ele ta maior..só tem essa , da pra ter uma noção +/-, apesar de nós, "criticos", avaliarmos que falta, por exemplo(na foto abaixo) ombro, mulher nem repara nisso.

Tinha uma outra, que ele tava bem barrigudo(da pra ver que ele forçou) e fez um antes e depois e da pra ver uma mudança bacana, mas ele apagou, nunca mais falei com ele tb...

33orwif.jpg:

2 anos velho, com tudo certo da pra colocar uns 18~ kg de músculo. Essas 2 fotos ai parecem Ok.

Editado por Dark_Rebirth
Link para o comentário

Apesar do A_Almeida ainda não possuir um shape para ciclar , considerando que ele queira apenas um corpo chamativo , sem intenção de competição, caso queira competir, não existe idade nem tempo de treino para definir quando começar a ciclar, ai varia de cada um. Porém concordo com ele quanto a sentir-se um palhaço treinando natural, eu com o meu tempo de treino as vezes me sinto assim, vejo alguns boçais que não sabem nem o que é dieta , mas como ciclam acabam ficando com um corpo bom rapidamente, conseguindo o meu shape com 1/5 do tempo que demorei para chegar. Sem contar os que fazem ciclos só com stano, só com dianabol e por aí vai. Chega num ponto, que naturalmente você nem luta mais para crescer, mas para pelo menos tentar manter o que ganhou...

Só me falta uma boa reserva de dinheiro, porque quando eu conseguir, ninguém me segura riariariar.

Link para o comentário

O problema Tanin é a maturidade da "cabeça".

Se o cara não tem um shape legal natural,supõe-se que ele não domina a área de dieta e treino.

Aí vai ciclar,ganhar alguma coisinha e perder tudo + um pouco.

Tem isso também, é uma variável importante,eu nem menciono porque quando dou alguns exemplos, eu suponho que a pessoa entenda o mínimo necessário de dieta e treino.Eu queria muito ver como meu corpo iria reagir, tipo, já sou até grandinho aos olhos dos outros, mas me acho pequeno demais.

Detalhe que eu nem posso me considerar 100% natural, porque já usei m-drol na época que era moda e quando decidi que iria entrar de vez no BB, tive problemas, já estava com trembo e prop e outras coisas tudo comprado, as trembos eu tenho os vidrinhos cheios aqui até hoje, tem uns 2 anos isso, rasguei dinheiro. :laughingsmiley:

Link para o comentário

Tem isso também, é uma variável importante,eu nem menciono porque quando dou alguns exemplos, eu suponho que a pessoa entenda o mínimo necessário de dieta e treino.Eu queria muito ver como meu corpo iria reagir, tipo, já sou até grandinho aos olhos dos outros, mas me acho pequeno demais.

Detalhe que eu nem posso me considerar 100% natural, porque já usei m-drol na época que era moda e quando decidi que iria entrar de vez no BB, tive problemas, já estava com trembo e prop e outras coisas tudo comprado, as trembos eu tenho os vidrinhos cheios aqui até hoje, tem uns 2 anos isso, rasguei dinheiro. :laughingsmiley:

Pois é..

Mas é igual um colega que está querendo usar Oxan lá na área de Aes..

Tem 18 anos e 50kg,algo assim..

Eu DUVIDO que siga a dieta corretamente.

Ou ela está com erros .

Esse é o problema...

A pessoa fica 4 anos treinando,ganha alguma coisa..acha que estagnou,mas sequer fez um mês de treino/dieta corretamente.

O mesmo vale pra quem quer emagrecer e já sai culpando os hormônios rs

---

Ah,mas ainda dá tempo..

Pretende competir ?

Conheço um fdp que era só o "osso",aí agora tá um gigante.

O cara evolui em 4 anos da água pra trembo vinho. :laughingsmiley:

Shape de BB .

C/ 30 e poucos anos.

Editado por Johnn
Link para o comentário

Pois é..

Mas é igual um colega que está querendo usar Oxan lá na área de Aes..

Tem 18 anos e 50kg,algo assim..

Eu DUVIDO que siga a dieta corretamente.

Ou ela está com erros .

Esse é o problema...

A pessoa fica 4 anos treinando,ganha alguma coisa..acha que estagnou,mas sequer fez um mês de treino/dieta corretamente.

O mesmo vale pra quem quer emagrecer e já sai culpando os hormônios rs

---

Ah,mas ainda dá tempo..

Pretende competir ?

Conheço um fdp que era só o "osso",aí agora tá um gigante.

O cara evolui em 4 anos da água pra trembo vinho. :laughingsmiley:

Shape de BB .

C/ 30 e poucos anos.

Isso é tenso, quando eu vejo um pessoal assim querendo usar AE's, com pouco tempo de treino ,shape que nem parece que treina e querendo ciclar por pura recreação, isso me incomoda bastante.

Naquela época eu pretendia realmente começar com BC , até pensando comigo mesmo que não havia mais volta, mas não deu ... É foda que a musculação fica na minha cabeça "24 horas por dia", as vezes estou lendo algum livro ou estudando, quando percebo perdi o foco pensando na minha próxima refeição, pensando como vai ser meu próximo treino, que mudanças devo fazer na minha rotina, sério mesmo, essa questão da musculação me consome, é doença isso, por exemplo, agora mesmo eu deveria estar lendo um livro, mas estou aqui :laughingsmiley: .

Link para o comentário

Isso é tenso, quando eu vejo um pessoal assim querendo usar AE's, com pouco tempo de treino ,shape que nem parece que treina e querendo ciclar por pura recreação, isso me incomoda bastante.

Naquela época eu pretendia realmente começar com BC , até pensando comigo mesmo que não havia mais volta, mas não deu ... É foda que a musculação fica na minha cabeça "24 horas por dia", as vezes estou lendo algum livro ou estudando, quando percebo perdi o foco pensando na minha próxima refeição, pensando como vai ser meu próximo treino, que mudanças devo fazer na minha rotina, sério mesmo, essa questão da musculação me consome, é doença isso, por exemplo, agora mesmo eu deveria estar lendo um livro, mas estou aqui :laughingsmiley: .

Quando você se dedica à algo,isso acontece.

Não adianta dizer que é fissurado,louco,etc

Simplesmente acontece.

Pode ser um jogo,um livro,ou um esporte(aí fudeu) .

---

Quanto ao outro assunto..também me incomoda bastante.

De certo modo,é uma ingenuidade que pode acabar a sete palmos do chão.

Link para o comentário

Só pretendo cilcar, quando passar num concurso.

Banco minha dieta, academia(é despesa né), tudo, por um bom tempo, até ficar estetico, depois eu vou num medico e "peço" $ orientação e acompanhamento.

Editado por Waggamama
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...