Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Mas vey mais visível que isso só se levar a pessoa aí. HAHAHAHA Quanto de BF tem aí, será? 10%?

Longe de 10%. Ta nuns 15 16%. Da pra ve os flancos ali, gordura. Não é so porque os gomos tão aparentes que o bf ta baixo. As vezes o abdômen é desenvolvido. Eu em 18% o superior já aparece. Já o inferior é outra história.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece ser pele um pouco flácida, não sei se é gordura. Mas vai saber também. Por falar nisso sempre tive dúvida, de como é feita a medição de percentual de gordura em pessoas com pele flácida, alguém sabe?


Eu devo ter uns 12%, mas nunca medi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que de acordo com essa imagem uma mulher com 20% ainda é gostosa. Sendo que um cara nesse nível já começa a ficar escroto...

PS: Como faço spoiler? Não queria repostar a imagem toda...

Sim, concordo... Mas namoral, homem (falo por mim em particular) não tenho preferência por "corpo" de mulher, só não pode ser obesa lógico haha... Mas até ali nos 35% de BF se a pessoa for gente boa e boa de conversa, vou negar um relacionamento pra que?

Pena que com a maioria das mulheres (arrisco-me dizer 85% que é muito) isso não conta, o que conta mais é a aparência.

E para spoiler você digita "[ spoiler ]" sem as aspas e espaço entre os [ ], e para encerrar e fechar o spoiler digite "[/ spoiler ]"

um exemplo do que acabei de dizer a cima só que sem aspas

sem as aspas e o espaço entre os [ ], e para encerrar e fechar o spoiler digite

Editado por Dovakin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1.400 por mês o BC? Vai competir quando? Cruise fica uns 50/60 reais, e o Blast só depende você, pode ser 200/300/400/800.

Aqui em BH SE vc tiver , se vc tiver um conhecido farmaceutico q aceite suborno ele te cobrará entre 20~25 $ por cada ampolinha de durateston...se for de deposteron a caixa com 3 ampolas vai sair entre 70~80 $ ... se o camarada tomar 1 ampola por semana já vai gastar no mínimo uns 130 $ por mês ( isso contando com as agulhas...seringas e material pra esterilização das mesmas) se tomar mais ampolas por semana o valor vai aumentando, se o cara ir só de testo de farma creio q com 200~300 $ por mês dá pra manter uma dosagem q garanta um nível bem acima de natural.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que de acordo com essa imagem uma mulher com 20% ainda é gostosa. Sendo que um cara nesse nível já começa a ficar escroto...

PS: Como faço spoiler? Não queria repostar a imagem toda...

Não me lembro onde eu li o porque da diferença entre os níveis de gordura entre homens e mulheres. Mas essa diferença se deve ao fato das características femininas. O homem acumula gordura predominantemente no abdômen. Já a mulher na região glúteo femoral. Na mulher os hormônios influenciam nas suas formas: seios, bunda, etc. Um exemplo que tinha era das atletas que usam silicone, pois o seio diminui, algo assim, quando elas baixam bf pra competição.

O BF ideal para o homem é entre 6% e 25%. Para a mulher é entre 12% a 31%. Mas só é considerado um percentual atlético entre 6% e 14% para homens e entre 12% e 20% para mulheres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai de cada um, a dosagem que de pra ti segurar sua MM, particularmente 200-250mg.

EU particularmente sou adepto ao e3d ou seja a cada três dias.

Problema nenhum ao meu ver, normalmente é usado o cruise pra ficar em 1000ng/dl, então não é tão diferente de um homem adulto normal.

Se importar com a saúde e viver em cruise são palavras rivais rs, mas é melhor em questão de ganhos e tal. A saúde vem,claro, mas o eixo continua sempre inibido, procura-se ajustar digamos assim, os outros fatores:triglicerideos,fígado, e2,prolac,enfim, é isso..

100-150mg ja segura MM de um cara com um bom shape, se for atleta uns 200 ja segura tranquilo.

Discordo com voce em falar que Cruise e saude sao palavras rivais. A medicina anti envelhecimento hoje é um cruise só que de nome bonitinho "modulação hormonal com hormonios bioidenticos" na pratica é a mesma coisa. Cruise + HCG + Acompanhamento de um BOM medico = saúde

Nego pensa que hormonio é sinonimo de morte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...