Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

galera o ciclo vai ser curto 4 semanas, 3 primeiras 30mg turinabol, 4º semana e ultima 40mg, o que acham da pra dar um up na carcaça, estou em bulk de volta

eae frank, o q acha? é so primeiro ciclo para teste, o proximo vai ser stano+propionato 8 semanas, estou vendo ainda

Pra primeiro contato com drogas tá valendo , de tpc eu não entendo muito , mas é bom mandar pelo menos um tamox depois , mesmo sendo pouco supressivo o ciclo

Stano + prop rola , mas primeiro ve como tá o perfil liídico , hdl e ldl e etc , porque stano altera muito , e se já tiver com as articulações meio ruins , cuidado porque o stano vai piorar mais

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um ciclo de propianto e stan bota ai 750 reais com tpc top..

clomyd e tamoxifeno e similarina vai gastar 400


fora que propianato de testo aqui ta dificil de arrumar, eu sou natural, penso em fazer um ciclo mas aqui só vou ter dura e stan em mãos...

Editado por DougDonato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shape foda, desde que o cara seja minimamento bonito é mais foda do que apenas dinheiro na balada.
Mina que vai pra balada tá geralmente em busca de aventura mesmo, de curtição, e pra isso elas preferem muito mais um "bombadinho" do que um magrinho de óculos cujas garrafas de whiskey e energético apenas evidenciam ainda mais sua inferioridade.

Se fosse pra casar, pra arrumar um provedor, daí claro que o cara com grana ganharia, mas pra se divertir na noite e tirar fotinho pra "causar nas invejosas", elas preferem um maromba exalando testosterona.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os caras ficam jogando preço do leke da esquina que vende pra geral da academia roubando todo mundo

30ml de stano - em média 120

25ml de propi - em média 130

tamox acha barato na ultrafarma

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os caras ficam jogando preço do leke da esquina que vende pra geral da academia roubando todo mundo

30ml de stano - em média 120

25ml de propi - em média 130

tamox acha barato na ultrafarma

qual prop é esse? testogar? eu nunca tomei mas meu colega falou que tem um que é igual uma piroca entrando no braço..

na tpc top são 3 caixas de tamox e 3 de clomyd que eu me lembre e fora a similarina, 50 reais cada caixa 300 + 150 da stan 30 ml fora a testo que estou por fora e a similarina que tá faixa de 30 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...