Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Qual a vantagem de ser natural?

Pêra aí.. Ser estético aos olhos das mulheres, prolongar a vida, gastar menos dinheiro e não sofrer com colaterais ... Tem mais coisa mas só isso já basta... Eu já quis usar aes , mas pra MIM é inútil ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença entre o remédio e o veneno é a dose. Existem sim doses seguras de Ae's. Assim como existem doses "inseguras" de qualquer medicamento. O problema das consequências dos Ae's é justamente quem e como usa. Galera quer economia. Esteróides são coisa séria. Saem caro. Se você não tem pra investir, fique natural mesmo. Já se você usa ou vai usar, tenha em mente que tudo influência nas consequências. Hábitos alimentares, vícios como álcool, uso de narcóticos. Isso influência até pra naturais. E muitos naturais não levam isso em consideração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença entre o remédio e o veneno é a dose. Existem sim doses seguras de Ae's. Assim como existem doses "inseguras" de qualquer medicamento. O problema das consequências dos Ae's é justamente quem e como usa. Galera quer economia. Esteróides são coisa séria. Saem caro. Se você não tem pra investir, fique natural mesmo. Já se você usa ou vai usar, tenha em mente que tudo influência nas consequências. Hábitos alimentares, vícios como álcool, uso de narcóticos. Isso influência até pra naturais. E muitos naturais não levam isso em consideração.

Isso ai é papo de desculpa de anabolizado MAIS usado aqui e fora do forum.

Remédio cura com precisão, veneno o nome já diz... Mas esse te engana antes de finalizar o serviço, ele te engana para ser usado mais vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai é papo de desculpa de anabolizado MAIS usado aqui e fora do forum.

Remédio cura com precisão, veneno o nome já diz... Mas esse te engana antes de finalizar o serviço, ele te engana para ser usado mais vezes.

Quando você usar pela primeira vez vai querer usar sempre..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP , eu não aguento mais essa frase que os caras usam pra justificar o uso de AE- ''A diferença entre o remédio e o veneno é a dose''.

Aí geralmente ja citam refrigerantes , e etc...comparação totalmente injusta pq ta comparando hormonios com com bebida de açucar.

Po usa logo e assume os riscos , não fica justificando algo que não sabe... nem a ciencia sabe e vc vai confiar no gh15 que é um cara que nem sequer mostra sua identidade.. lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai é papo de desculpa de anabolizado MAIS usado aqui e fora do forum.

Remédio cura com precisão, veneno o nome já diz... Mas esse te engana antes de finalizar o serviço, ele te engana para ser usado mais vezes.

Pega um homem de 60 anos e taca testo nos valores de referenica em que seus ng/dl fique no 3/4 quadrante, voce realmente acha que ele vai fuder a saude dele? SÓ tem a melhorar. Quem tem problemas sérios com AEs é nego que abusa, nao faz tpc, nao espera nem 2 meses de um ciclo pra outro, toma 2 orais 17aa no msm ciclo, etc... Portanto a diferenca entre veneno e remedio esta na dose. Pega um garotinho de 12 anos que nao entrou na puberdade e taca testo, acha que vai estragar o corpo dele?

DR Life Doctor+Life.jpg

Não o culpo por não ler o que escrevi várias vezes a cima.

"Você fica dependente".

Dinheiro vai para o ralo...

Vai pro ralo da melhor maneira possivel :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP , eu não aguento mais essa frase que os caras usam pra justificar o uso de AE- ''A diferença entre o remédio e o veneno é a dose''.

Aí geralmente ja citam refrigerantes , e etc...comparação totalmente injusta pq ta comparando hormonios com com bebida de açucar.

Po usa logo e assume os riscos , não fica justificando algo que não sabe... nem a ciencia sabe e vc vai confiar no gh15 que é um cara que nem sequer mostra sua identidade.. lol

E o açúcar não é o vilão então? Eu não bebo álcool a quase 5 anos, refrigerante já vai fazer quase dois anos, nem aqueles zero. E meus exames periódicos não poderiam estar melhores. Nem gripe, nem resfriado eu não sei o que é a muito tempo. Salvo meu acidente, não sei o que é ficar doente. E a maioria das doenças do mundo moderno, inclusive as disfunções hormonais, estão diretamente ligadas a alimentação. O que mais tem é estudo pra confirmar isso. E eu não tô nadando em Ae's não. Só fiz um ciclo a mais de 2 anos. E só agora planejo um outro. Mas eu defendo o uso, com ressalvas. Só use se você pode bancar tudo que ele exige.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...