Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu considero meu Shape bom pra um natural.

Óbvio que n da pra alcançar muito volume mas na visão de quem não treina, eu sou um monstro e uso altos venenos kkk

adce1i.jpg

Não liguem para as pernas finas, essa foto já tem mais de 1 mês , estou concertando este erro faz um tempinho , mas reparem no upper.

Interessante é que vc esconde o rosto nas fotos e mostra o rosto da foto do perfil kkk

E seu shape é bem parecido com o meu, menos as pernas kkk

Publicidade

Postado

Interessante é que vc esconde o rosto nas fotos e mostra o rosto da foto do perfil kkk

E seu shape é bem parecido com o meu, menos as pernas kkk

Kkk nas fotos eu saio com cara de mongolóide kkkk

As pernas já não estão essa desgraça aí , concertei bastante.. O pessoal diz q tenho boa genética pro peitoral mas acho q n tem nada ver

Postado

757146.jpg

Recebi 2 PM pedindo exemplos de naturais que praticam algum esporte sem peso que tem como foco hipertrofia e habilidades, esse ai da foto é um ginasta natural (falo em relação a musculos, se ele é realmente eu não sei)

Outro exemplo de natural é esse:

ea1e46ebb8442ca612d4e1a719e9db5d.jpg

Ele tem 39cm de braço, BF de 9-10%. Iluminação na foto ajudou ele bastante só lembrando.

Agora um exemplo de um natural que se chega "facilmente" perto dos de cima é o seguinte.

HAC%2BMan%2B2014%2BWolf%2BGazer%2BGymnas

Bom, respondendo as PM por aqui mesmo e alguém que tinha a curiosidade de onde se pode chegar +/- com ginastica, street workout ou outra coisa que não se usa peso... Está ai algumas fotos para exemplo.

Postado

757146.jpg

Recebi 2 PM pedindo exemplos de naturais que praticam algum esporte sem peso que tem como foco hipertrofia e habilidades, esse ai da foto é um ginasta natural (falo em relação a musculos, se ele é realmente eu não sei)

Outro exemplo de natural é esse:

ea1e46ebb8442ca612d4e1a719e9db5d.jpg

Ele tem 39cm de braço, BF de 9-10%. Iluminação na foto ajudou ele bastante só lembrando.

Agora um exemplo de um natural que se chega "facilmente" perto dos de cima é o seguinte.

HAC%2BMan%2B2014%2BWolf%2BGazer%2BGymnas

Bom, respondendo as PM por aqui mesmo e alguém que tinha a curiosidade de onde se pode chegar +/- com ginastica, street workout ou outra coisa que não se usa peso... Está ai algumas fotos para exemplo.

resumindo... volume pra q ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...