Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Eu considero meu Shape bom pra um natural.

Óbvio que n da pra alcançar muito volume mas na visão de quem não treina, eu sou um monstro e uso altos venenos kkk

adce1i.jpg

Não liguem para as pernas finas, essa foto já tem mais de 1 mês , estou concertando este erro faz um tempinho , mas reparem no upper.

Interessante é que vc esconde o rosto nas fotos e mostra o rosto da foto do perfil kkk

E seu shape é bem parecido com o meu, menos as pernas kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Interessante é que vc esconde o rosto nas fotos e mostra o rosto da foto do perfil kkk

E seu shape é bem parecido com o meu, menos as pernas kkk

Kkk nas fotos eu saio com cara de mongolóide kkkk

As pernas já não estão essa desgraça aí , concertei bastante.. O pessoal diz q tenho boa genética pro peitoral mas acho q n tem nada ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

757146.jpg

Recebi 2 PM pedindo exemplos de naturais que praticam algum esporte sem peso que tem como foco hipertrofia e habilidades, esse ai da foto é um ginasta natural (falo em relação a musculos, se ele é realmente eu não sei)

Outro exemplo de natural é esse:


ea1e46ebb8442ca612d4e1a719e9db5d.jpg

Ele tem 39cm de braço, BF de 9-10%. Iluminação na foto ajudou ele bastante só lembrando.

Agora um exemplo de um natural que se chega "facilmente" perto dos de cima é o seguinte.

HAC%2BMan%2B2014%2BWolf%2BGazer%2BGymnas

Bom, respondendo as PM por aqui mesmo e alguém que tinha a curiosidade de onde se pode chegar +/- com ginastica, street workout ou outra coisa que não se usa peso... Está ai algumas fotos para exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

757146.jpg

Recebi 2 PM pedindo exemplos de naturais que praticam algum esporte sem peso que tem como foco hipertrofia e habilidades, esse ai da foto é um ginasta natural (falo em relação a musculos, se ele é realmente eu não sei)

Outro exemplo de natural é esse:

ea1e46ebb8442ca612d4e1a719e9db5d.jpg

Ele tem 39cm de braço, BF de 9-10%. Iluminação na foto ajudou ele bastante só lembrando.

Agora um exemplo de um natural que se chega "facilmente" perto dos de cima é o seguinte.

HAC%2BMan%2B2014%2BWolf%2BGazer%2BGymnas

Bom, respondendo as PM por aqui mesmo e alguém que tinha a curiosidade de onde se pode chegar +/- com ginastica, street workout ou outra coisa que não se usa peso... Está ai algumas fotos para exemplo.

resumindo... volume pra q ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...