Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Já vi que vou precisa de muita Paciencia viu.to pensando em tomar uns treco pra engordar,buclina e cobavital

Se vai ter que ter uns 90 kg pra chegar nisso ai. 30kg... de músculo se tudo estiver perfeito uns 3-4 anos. GLBRO

Já vi que vou precisa de muita Paciencia viu.to pensando em tomar una Treco pra engordar,buclina e cobavital

Editado por MateusCerqueira2014
Postado

Lendo aqui um artigo, achei interessante algo.

Lu Xiaojun treina desde cedo como todos sabem, mas depois do que eu li sobre ele, me surpreendi e coloquei na minha cabeça que realmente da para se chegar pelo menos muito perto.

Ele tem idade, altura, peso e BF tudo compativel no dia a dia, como qualquer um que treina para valer e se alimenta bem. Em competição é como os lutadores e BB's, tem que baixar o peso então claro que ele vai ficar com o BF menor e musculos mais aparentes e é a época que mais encontramos fotos dele na internet, mas olha isso:

Época fora de competição.

Lu-Xiaojun-Abs-Exercises.jpg

ipW6REd.jpg

Yu-Lu-Liao.jpg

ÉPOCA DE COMPETIÇÃO.

hqdefault.jpg

Lu-Xiaojun-Ripped-Training-Hall-Snatch-H

Então, focando diretamente no shape acho agora TOTALMENTE possivel chegar, porque olhando só, ele não fica no fisico de "época de competição" nem durante 1 mês, ele mantem o das fotos de cima. Ele treina pesado mas vive como nós, parece que no começo (já tinha o shape ai) até trabalhava fora no jornal se não me engano e depois passou a trabalhar 11 horas por dia como operario em uma industria no país dele.

Eu me impressionei com a história e como dito, esse é um OTIMO exemplo de onde um natural pode chegar treinando sério e se alimentando bem.

Lembrando que o Lu Xiaojun apenas se alimenta bem e muito, ele não tem aquela de bulk e cut, claro diminuir o BF no camp é normal, mas eu falo no dia a dia pra ele mesmo, apenas mantem a manutenção e ponto,

Postado (editado)

Lendo aqui um artigo, achei interessante algo.

Lu Xiaojun treina desde cedo como todos sabem, mas depois do que eu li sobre ele, me surpreendi e coloquei na minha cabeça que realmente da para se chegar pelo menos muito perto.

Ele tem idade, altura, peso e BF tudo compativel no dia a dia, como qualquer um que treina para valer e se alimenta bem. Em competição é como os lutadores e BB's, tem que baixar o peso então claro que ele vai ficar com o BF menor e musculos mais aparentes e é a época que mais encontramos fotos dele na internet, mas olha isso:

Época fora de competição.

Lu-Xiaojun-Abs-Exercises.jpg

ipW6REd.jpg

Yu-Lu-Liao.jpg

ÉPOCA DE COMPETIÇÃO.

hqdefault.jpg

Lu-Xiaojun-Ripped-Training-Hall-Snatch-H

Então, focando diretamente no shape acho agora TOTALMENTE possivel chegar, porque olhando só, ele não fica no fisico de "época de competição" nem durante 1 mês, ele mantem o das fotos de cima. Ele treina pesado mas vive como nós, parece que no começo (já tinha o shape ai) até trabalhava fora no jornal se não me engano e depois passou a trabalhar 11 horas por dia como operario em uma industria no país dele.

Eu me impressionei com a história e como dito, esse é um OTIMO exemplo de onde um natural pode chegar treinando sério e se alimentando bem.

Lembrando que o Lu Xiaojun apenas se alimenta bem e muito, ele não tem aquela de bulk e cut, claro diminuir o BF no camp é normal, mas eu falo no dia a dia pra ele mesmo, apenas mantem a manutenção e ponto,

Concordo com tudo no seu post, like.

Puts, aquela foto dele tá bem valorizada mesmo, vendo melhor agora, dá sim pra chegar no shape do asiático ae. E é como eu já tinha dito uma vez, nenhum atleta se mantem na melhor forma física o ano inteiro, principalmente atletas de esportes que tem categorias de peso, geralmente eles qdo estão sem disputar nada ficam acima do peso da categoria deles, e como tb disse aqui uma vez, condicionamento é dieta, sendo que atletas nem fazem dieta hipo na intenção de abaixar o bf, e sim pra se encaixar na categoria, mas o shape seco é a consequência.

PS: O shape do asiático em champs fica maneiro demais, qual o peso dele em champs?

EDIT: E altura tb.

Editado por AveiaeLeite
Postado

Pode até ser possível chegar mas esse cara ae não é natural não.

Postado

O shape dele ja tava bem top braco peito abd trapezio. Tem nego no forum q cicla trembo e n ta 1/4 disso

O shape dele ja tava bem top braco peito abd trapezio. Tem nego no forum q cicla trembo e n ta 1/4 disso

Tem nego no forum que cicla a vida inteira e não chega nem no seu ou no meu ou do Chez (como exemplo) shape, nem perto.

Tem nego no forum que cicla e tem o shape de quem nem treina

Tem nego no forum que nem estuda nada

Tem nego no forum que naturalmente falando está melhor que 80% ou mais de quem cicla aqui.

Por favor... Não vamos falar de "forum" aqui, porque se formos comparar aqui é como muitos já falaram, não da pra chegar a lugar nenhum natural.

Postado

Eu considero meu Shape bom pra um natural.

Óbvio que n da pra alcançar muito volume mas na visão de quem não treina, eu sou um monstro e uso altos venenos kkk

adce1i.jpg

Não liguem para as pernas finas, essa foto já tem mais de 1 mês , estou concertando este erro faz um tempinho , mas reparem no upper.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...