Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Nao, nao necessariamente.

Vejo caras no .org que ficaram on durante 7 anos e tiveram tanto filhos como o eixo voltando ao normal.

Se nao me engano ate o Jay Cutler teve filhos durante BC [drogas monstruosas por um longo periodo]

edit :

@ Planeta.

Motivos.

[1] Ainda estou conseguindo evoluir praticamente sem seguir uma dieta, estou tendo ganhos regulares, nao estou seco e nao pretendo secar tao cedo (nao estou com meu psicologico bom pra uma dieta, e ciclar sem dieta estou de boa)

[2] Tenho muito pouco tempo de treino, um ano nao eh quase nada, pretendo deixar o 'primeiro ciclo' na manga quando as coisas dificultarem pra mim.

[3] Achava que tinha porem nao tenho conhecimento pra isso, faria ciclo com um medico, mas nao conheco nenhum que faca um ciclo do jeito que eu quero.

[4] Nem sei ainda qual eh meu objetivo de shape, tenho treinado por treinar, ficar com um shape bom vai ser apenas uma consequencia.

[5 e o mais importante] Nao tenho uma renda fixa ainda, nao tenho um contato 100% de confianca e ainda nao sei fazer HB perfeitamente e nao tenho acesso a receitas, entao :

Nao vou usar laboratorios UG que nao confio plenamente, minha saude SEMPRE vai vir em primeiro lugar.

Nao vou gastar o dinheiro dos meus pais com medicos, exames, principalmente pelo fato de nao ser algo que eles me incentivam (eles aceitam, mas nao incentivam).

Editado por falange-

Publicidade

Postado

Tem gente que treina apenas com uma barra fixa e peso do corpo e tem um shape melhor do que os caras que treinam em top gyms around the world lol

dedicacao e conhecimento eh tudo, fella.

roids tambem, claro

a unica coisa que eu aprendi nesse pouco mais de ano de treino eh que tudo depende de voce e nao da pra tirar o fator tempo de uma equacao, principalmente pra naturais

mto moleque (tipo eu) queria ciclar logo, mas nao vou ciclar antes de uns 3~4 anos de treino, decidi isso faz pouco tempo... pode mudar mais pra frente? pode, mas o fator tempo influencia MUITO.

Só pra lembrar que eu nunca disse que não é legal, ou que não dá pra chegar num shape bom com isso.

Só acho exagero chamar de "academia". Se fosse meu, eu não falaria "o mano, olha aqui minha academia". Só se fosse zoando. hehe

Postado

Só pra lembrar que eu nunca disse que não é legal, ou que não dá pra chegar num shape bom com isso.

Só acho exagero chamar de "academia". Se fosse meu, eu não falaria "o mano, olha aqui minha academia". Só se fosse zoando. hehe

Verdade. as fotos dele são todas em baladas, praia, etc...

e não pode nem limpar o ambiente que ele treina?

até telhado ta caindo poha!

no minimo contraditório...

Postado

Sobre academia em casa, para quem está lendo o tópico(pois quem está na discussão deve manjar isso que eu vou dizer).

"Academia" em casa é muito superior. Uma gaiola, um banco, barra, halteres e muito peso vão permitir que você aproveite ao máximo dos músculos. Fora que você faz no tempo que quiser, não tem que esperar ninguém, nem revezar. E ainda mais, você pode treinar várias vezes ao dia ou no final de semana, se quiser.

Postado

na proxima vida vc vem como cachorro, né?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o que ele falou ja é demais

eterno solitario, malvadão pegador de 9vinhas

quero ver ele dizer isso quando fizer 40+

kkkkkkkkkkkk

Sobre academia em casa, para quem está lendo o tópico(pois quem está na discussão deve manjar isso que eu vou dizer).

"Academia" em casa é muito superior. Uma gaiola, um banco, barra, halteres e muito peso vão permitir que você aproveite ao máximo dos músculos. Fora que você faz no tempo que quiser, não tem que esperar ninguém, nem revezar. E ainda mais, você pode treinar várias vezes ao dia ou no final de semana, se quiser.

concordo Shapudo, mas voce realmente viu a foto do local?

aqui no forum tem umas HomeGym que dao inveja...

lembro das fotos do Eduardo87, HomeGym TOP a dele!

ai sim, da gosto de treinar

veja novamente as fotos do cara, perceba o que eu disse:

fotos dele: balada, praia, cordão de prata, óculos de sol e etc... resumindo, tirando uma onda...

e a homeGym dele mais parece um lote vago cheio de entulho!

lembrando, não estou criticando, so estou ressaltando que ta muito contraditório chamar isso de academia, nas condições que ele aparenta ter nas fotos de balada!

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o que ele falou ja é demais

eterno solitario, malvadão pegador de 9vinhas

quero ver ele dizer isso quando fizer 40+

kkkkkkkkkkkk

concordo Shapudo, mas voce realmente viu a foto do local?

aqui no forum tem umas HomeGym que dao inveja...

lembro das fotos do Eduardo87, HomeGym TOP a dele!

ai sim, da gosto de treinar

veja novamente as fotos do cara, perceba o que eu disse:

fotos dele: balada, praia, cordão de prata, óculos de sol e etc... resumindo, tirando uma onda...

e a homeGym dele mais parece um lote vago cheio de entulho!

lembrando, não estou criticando, so estou ressaltando que ta muito contraditório chamar isso de academia, nas condições que ele aparenta ter nas fotos de balada!

Perfeito!

Postado

40 + provavelmente focar em manter o corpo (pelo menos um pouco), melhorar condicionamento, tomar um bom e velho whisky com os brother jogando um baralho na varanda do meu apartamento e claro com meu pit bull que vai ser chamado de Chuk ou saddam

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...