Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

10665376_717356081689300_444163908535505

Engraçado que quanto maior eu vou ficando, mais mulheres falam comigo na academia, seja para pedir dicas ou apenas puxar assunto...

Deve ser a minha beleza interior que vai melhorando a cada dia.

Se você tiver o braço gigante, corpo top, mas for feio, realmente ai não muda muita coisa, facilita, vai ter a mesma facilidade que um cara bonito com shape ruim. Se você for bonito e tiver o shape bom = Easy mode (se acrescentar dinheiro nessas variáveis = God like).

uma dose de realidade é pra mulecada mais nova do forum, acham mesmo que uma pessoa que usa trembolona igual agua transa? hahhaa é muita burrice,

10665376_717356081689300_444163908535505

Engraçado que quanto maior eu vou ficando, mais mulheres falam comigo na academia, seja para pedir dicas ou apenas puxar assunto...

Deve ser a minha beleza interior que vai melhorando a cada dia.

Se você tiver o braço gigante, corpo top, mas for feio, realmente ai não muda muita coisa, facilita, vai ter a mesma facilidade que um cara bonito com shape ruim. Se você for bonito e tiver o shape bom = Easy mode (se acrescentar dinheiro nessas variáveis = God like).

uma dose de realidade pra mulecada mais nova do forum, caras que abusam da trembolona nao transam, n se iluda , exagero nos anabolizantes e mulher nao combinam.....quer ter um fisico bom e contnuar comendo mulher , use drogas leves e ciclos curtos...experiencia propria..abraçao ae , mulecada ta mto burra hem....escutem o conselho de um cara que come mta mulher fmz monstros hahahaa

Editado por danilosouzamonstro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabio monstro fuzilador de vaginas, comedor de pipilas e xerecas do mundo!
Compartilhe, se achar que somos merecederores, de seus ensinamentos!

Ganhou um seguidor,farei tudo que disseste grande sabio senin dos seis caminhos, pai da rola!

Quanto uma droga deve pesar pra eu usar? E quanto teve medir o ciclo? 30 cm ta bom?

fmz mosntros hahahaa

Editado por Waggamama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma dose de realidade é pra mulecada mais nova do forum, acham mesmo que uma pessoa que usa trembolona igual agua transa? hahhaa é muita burrice,

uma dose de realidade pra mulecada mais nova do forum, caras que abusam da trembolona nao transam, n se iluda , exagero nos anabolizantes e mulher nao combinam.....quer ter um fisico bom e contnuar comendo mulher , use drogas leves e ciclos curtos...experiencia propria..abraçao ae , mulecada ta mto burra hem....escutem o conselho de um cara que come mta mulher fmz monstros hahahaa

http://www.tickimg.com.br/uploads/_29_10_2014_01_58_30.jpg

fisico do monstro aqui, comedor nato... hahhahaaha mulherada me ama hahahahaa

to um ano sem treinar....

KKKKKKKKKKKKKKKK, você é muito engraçado.

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...