Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Olha, acho que só até uns 16 anos as meninas acham o tanquinho totalmente necessário, depois disso elas querem mesmo é costas largas, pernas, bunda... Comprovei isso correndo sem camisa no bosque LOL.

Extremamente bulkado, com 17% de bf, muitos poucos riscos mas um volume tremendo: As moças que aparentavam ter 20 pra cima olhavam. Nem as coroas de 40 ou 50 perdoavam. Até piscadinha de senhora eu recebi. MAS, as menininhas não davam muita bola não.

Pós cutting, com 11-12% de bf, as moças e as senhoras ainda olhavam, com a mesma cadência de acontecimentos de quando bulkado, eu diria. Mas daí, já com abd definido e essas viadagens, atraia mais a atenção das mocinhas e meninas mais novas.

Conclusão: Se você quer pegar novinhas que só vão dar trabalho LOL, seja magrinho e definido. Se quer pegar as moçoilas e as coroas, seja caminhoneiro!

Fotos para comparação:

10565089_10204270507304412_403998116849310629809_10204767363285501_3722603407348

Estava bem antes do cutting . Mas depois não ficou tão legal , perdeu volume e não chegou a definir muito. Como foi esse cutting?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estava bem antes do cutting . Mas depois não ficou tão legal , perdeu volume e não chegou a definir muito. Como foi esse cutting?

88 para 81. De 18% para 12% bf. Eu até progredi cargas, mas realmente estava desanimando. Se bem que uma semana após acabar, já tinha recuperado um pouco do volume. Liquido talvez, glicogenio... vai saber. Alguma coisa me faltava na hora da foto kkkkkkkkkkk

Edit: 17%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae, Chad Mendes tem um shape foda.

20130208010628_chad_mendes.JPG

Acho q pelo fato dele ser baixinho e tals, não sei se tem a ver, mas parece q é mais fácil cara baixo terem shapes melhores.

Baixinho tem shape melhor msm mas qnd ta "sozinho". Se vc colocar um cara com shape inferior só que mais alto, o baxinho da uma sumida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

88 para 81. De 18% para 12% bf. Eu até progredi cargas, mas realmente estava desanimando. Se bem que uma semana após acabar, já tinha recuperado um pouco do volume. Liquido talvez, glicogenio... vai saber. Alguma coisa me faltava na hora da foto kkkkkkkkkkkEdit: 17%

Em quanto tempo? Pode ter perdido peso rápido demais.

Baixinho tem shape melhor msm mas qnd ta "sozinho". Se vc colocar um cara com shape inferior só que mais alto, o baxinho da uma sumida

O cara alto geralmente não consegue desenvolver tanto por conta da estrutura óssea mais "estreita". Há exceções. Editado por rodrigoDBZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa Chez, teu shape tava BEEEEEEEEEEEEM melhor antes do cutt.

Eu dei uma recupera boa até. Hoje estou com 83~84kgs. Volume bem parecido com o anterior só que com um pouco mais de definição.

No próximo eu vou revisar tudo o que fiz, quem sabe encontre alguma cagada no meio ... Se bem que meu próximo cutting vai ser hormonizado, ah vai saber...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opinião fez cutt mt cedo, dava pra ir bem além ali. Tu podia ate estar com 18% de BF mas visualmente nem estava ruim!

Qualquer coisa se embassar mt durante o bulking, faz low carb 1 semana... tudo bem q kda organismo é um, mas eu tava começando a embassar o abd e fiz 5 dias de carb beeeem baixo, o abd secou e não notei perdas no espelho de nenhum grupo muscular. Amanhã a dieta volta ao normal, e vou v se vai ter rebote nos proximos dias, qualquer coisa relato aqui p dar um feedback positivo ou negativo da estratégia rs.

nao quero cuttar agora não. To com 72,9kg (com roupa) quero chegar o mais proximo dos 80 possível sem estragar mt o shape pra ver se faço cutting

detalhe tenho 1,66 de altura..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opinião fez cutt mt cedo, dava pra ir bem além ali. Tu podia ate estar com 18% de BF mas visualmente nem estava ruim!

Qualquer coisa se embassar mt durante o bulking, faz low carb 1 semana... tudo bem q kda organismo é um, mas eu tava começando a embassar o abd e fiz 5 dias de carb beeeem baixo, o abd secou e não notei perdas no espelho de nenhum grupo muscular. Amanhã a dieta volta ao normal, e vou v se vai ter rebote nos proximos dias, qualquer coisa relato aqui p dar um feedback positivo ou negativo da estratégia rs.

nao quero cuttar agora não. To com 72,9kg (com roupa) quero chegar o mais proximo dos 80 possível sem estragar mt o shape pra ver se faço cutting

detalhe tenho 1,66 de altura..

Caraca, 80kg para 166cm de altura é um cavalo! kkkkkkkkkk. Quer chegar natural?

Eu estou controlando mais a alimentação, vou me manter no bf atual por um tempo. Tenho teste físico de concurso pra passar e os cambal. Quando já estiver estável, nos próximos 2 anos, pretendo ter minhas primeiras experiências com eas. Mas realmente, essa semana aí com pouco carb é um boa. O contrário do refeed, seria hehe. Qualquer coisa anormal, não deixe de comentar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...