Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

o ante desse cara parece ser menor que o do meu pai, isso mesmo (ele não é hormonizado)

Antebraço é uma coisa engraçada. Esforço repetitivo e bem frequente gera uma hipertrofia danada. Meu tio de 60 anos é mecânico e trabalha na lavoura. É magro com abd definido, uns 70kg, está lá com os antebraços maiores que os braços. Bate uma puta inveja kkkkkkkkkkkkkk

Sem falar na força do aperto de mão, claro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Um "antes e depois" de um homem que fez dieta cetogenica, nada de carboidrato.

Paleo_beforeafter.jpg

Eu pergunto sobre a SEGUNDA imagem para a TERCEIRA ... Pois da segunda para a terceira ele continuou com a mesma MM só que BF menor logicamente, o que me chamou atenção foi o tempo, apenas 2 meses e 12 dias.

Claro, ele não era gordo, mas a diferença no BF é grande como podem notar. Será que realmente dá para alguém se ter isso em tão pouco tempo com essa dieta especifica ? Claro, me refiro se dá ou não naturalmente, sem ajuda de terceiros como efedrina ou clembuterol (ou outros)...

@EDIT

editei a data de 1 mes e 12 dias para 2 meses e 12 dias, digitei errado.

Deixo esse "edit" marcado pq alguém pode ter lido ou dado quot anteriormente.

Editado por Dovakin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20%~ BF pra 8-10% BF?

Sem nada extra pra reter músculo? Quase certeza que não.

Se ele perdeu MM da sim.

Eu ACHO que ele não perdeu MM, afinal, ele não relata nada sobre isso... Só pelo olhometro mesmo que chuto, q ele não perdeu MM.

Mas com certeza perdeu, mesmo assim, achei a definição para pouco tempo em dieta muito boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu desci de 18 pra 11% em três meses, e ainda dando rata com vários dias do lixo fora da agenda. Não usei termo nenhum e de acordo com as avaliações de bioimpedância também não perdi praticamente nada de MM. Com uma dieta bem montada dá tranquilamente.

fez aeróbicos nesse período ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...