Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 23/09/2013 em 16:31, villas disse:

É óbvio que já ciclou.

E chamar aquilo de academia, é foda. haheuahueae

Tem gente que treina apenas com uma barra fixa e peso do corpo e tem um shape melhor do que os caras que treinam em top gyms around the world lol

dedicacao e conhecimento eh tudo, fella.

roids tambem, claro

a unica coisa que eu aprendi nesse pouco mais de ano de treino eh que tudo depende de voce e nao da pra tirar o fator tempo de uma equacao, principalmente pra naturais

mto moleque (tipo eu) queria ciclar logo, mas nao vou ciclar antes de uns 3~4 anos de treino, decidi isso faz pouco tempo... pode mudar mais pra frente? pode, mas o fator tempo influencia MUITO.

Postado

bem nessa falange, esse an vou montar uma gym aqui em casa e vou começar a treinar la, fazer crossfit bolado.

ano q vem la pra outubro ou novembro vou jogar um ciclo, mas prentendo ligar já o bc.

Postado

só volto a ciclar quando tiver um emprego bom , porque quero viver no blast and cruise , esse negócio de faz um ciclo e fica bolado , ai na tpc perde volume , perde qualidade , perde força .. nem rola

perguntar se aquele cara segurando o jornal é natural só pode ser troll , o maluco tá fibrado e denso igual um boneco ehuehue

Postado
  Em 23/09/2013 em 21:45, planeta disse:

blast and cruise o eixo corre risco rpa sempre, não?

cara corre o risco de ficar esteril, so q ne.

Postado
  Em 23/09/2013 em 21:45, planeta disse:

blast and cruise o eixo corre risco rpa sempre, não?

sim , o que não fará muita diferença já que vai se shootar pro resto da vida ..

È algo que o cara tem que ter certeza que quer seguir pro resto da vida mesmo , porque tem custos altos , médico , exames e etc ..

E provavelmente se um dia quiser largar dessa vida vai ter que fazer algum tipo de trh , porque ach9o dificil o eixo ficar suprimido tanto tempo e depois voltar a ativa fáci

Postado
  Em 23/09/2013 em 21:52, planeta disse:

filhos ?

tem muito bb que é pai ehuehe

mas nem pretendo ter não , nem casar

solitário e giga só pegando as 9vinha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...