Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

O der stein tem diário? Nunca vi.

Foi mal , não foi um diário e sim um relato de ciclo , onde ele fala e mostra em fotos desde que era um grilo, até onde chegou como natural e depois com protocolos.

Por isso eu falo foto engana muito , 93 kg com BF baixo quantos no fórum tem, claro considerando os onfire e de um cara que começou como uma vareta kkkk zoeira.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acredito q meu limite natural seja eu com pump + jogo de luz + angulo

2iu93sm.jpg

se eu ficar assim o tempo todo, sem forçar , e ao acordaar tipo em jejum, fico feliz.

nao fico maior q isso.. minha estrutura ossea é fina... nasci pro "fitness" nao fico ''freak''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito q meu limite natural seja eu com pump + jogo de luz + angulo

2iu93sm.jpg

se eu ficar assim o tempo todo, sem forçar , e ao acordaar tipo em jejum, fico feliz.

nao fico maior q isso.. minha estrutura ossea é fina... nasci pro "fitness" nao fico ''freak''

cara seu limite natural vai além do que isso, pode acreditar!

Vão ao diário do der vejam as fotos e sua evolução , se não me engano ele foi de 63kg para 93kg e com BF baixo, não peguem uma imagem isolada e avaliem.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

a questão é que pra um cara que está em Blast and Cruise e tem um shape de natural, é complicado ne!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara seu limite natural vai além do que isso, pode acreditar!

a questão é que pra um cara que está em Blast and Cruise e tem um shape de natural, é complicado ne!

Vc viu as fotos do relato, vc acha que 93kg com BF de um digito é coisa de natural, como falei não se baseei em um único vídeo ou foto . Estou no celular se não colocava o link. Tem um cara no meu trabalho que as fotos no FB todos ficam elogiando o shap dele, porém só vivo é outros 500.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc viu as fotos do relato, vc acha que 93kg com BF de um digito é coisa de natural, como falei não se baseei em um único vídeo ou foto . Estou no celular se não colocava o link. Tem um cara no meu trabalho que as fotos no FB todos ficam elogiando o shap dele, porém só vivo é outros 500.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

sim ja vi fotos dele, é acho um shape de natural sim, pra um cara que está em B&C usando drogas como testo, nandro etc já deveria está bem maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito q meu limite natural seja eu com pump + jogo de luz + angulo

2iu93sm.jpg

se eu ficar assim o tempo todo, sem forçar , e ao acordaar tipo em jejum, fico feliz.

nao fico maior q isso.. minha estrutura ossea é fina... nasci pro "fitness" nao fico ''freak''

Pelo tempo de treino sério, admiro sua evolução, parabéns. Mas esse não é seu limite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito q meu limite natural seja eu com pump + jogo de luz + angulo

2iu93sm.jpg

se eu ficar assim o tempo todo, sem forçar , e ao acordaar tipo em jejum, fico feliz.

nao fico maior q isso.. minha estrutura ossea é fina... nasci pro "fitness" nao fico ''freak''

se melhorar o abdominal, fica com um shape top... minha opiniao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta bem bacana com pump, e as medidas?

acredito q meu limite natural seja eu com pump + jogo de luz + angulo

2iu93sm.jpg

se eu ficar assim o tempo todo, sem forçar , e ao acordaar tipo em jejum, fico feliz.

nao fico maior q isso.. minha estrutura ossea é fina... nasci pro "fitness" nao fico ''freak''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...