Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

A questão é que todo mundo quer ouvir que se pode chegar em tal shape natural. Mas não querem ouvir a parte sobre o tempo, que vai demorar 6 meses, 1 ano, 2 anos, etc... É muito tempo. Quem diz que temos esse tempo?

Se você não vai viver do esporte ou pro esporte, você quer um shape assim pra pegar mulher, se exibir na praia(pois já li aqui que se tivesse um determinado shape viveria sem camisa). E não tem problema nisso, muita gente aqui, não só aqui, mas a maioria, quer somente isso. E se você não sabe quanto tempo tem vá e faça o que for necessário pra chegar onde você quer, mesmo que pra isso seja necessário o uso doa roids. Porque vai que amanhã você conhece uma mina e pá, ela te da um chá de xana, engravida, e babau vida de maromba. Ou vai que você simplesmente se enche com essa vida de erguer pesos e desiste pra passar as horas livres jogando vídeo game. Foi mais um objetivo que você não realizou por não fazer o que foi necessário. Então é disso que o legado fala(qual o problema com esse mundo em que um cara não pode seguir o legado? ), porque ninguém quer ser um magrelo ou um gordo triste, ninguém quer ser a porra do gordo triste. Você quer? Não. Isso é uma revolução bro. Vá cara, erga uns pesos, saia e pegue umas vadias. Faça o que for necessário(e aqui mesmo, na área específica tem muito conteúdo sobre), e na pior das hipóteses você morre jovem numa sauna. Mas não perca tempo, pois a vida é muita curta pra se crescer natural. Get ripped or die mirin.

Autor desconhecido

Enviado de meu GT-I9152 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tava internado e disse que ia ficar 3 meses sem treinar?? E outra, como vc ganhou 2 cm de braço em um mês? Ainda por cima, deitado numa cama de hospital, vlw, filho do goku.

Cara, to começando a achar q vc é um gordo tetudo, umas fotos vc posta seu shape e é branquelo, outras quase preto, e agora solta essa, vai falar que desistiu de ficar internado e tá treinando de muleta?

Não entendeu a ironia cara ?

Olha os comentarios em cima do meu nesse tópico e vc vai entender melhor.

HUDSHDHAS, só pra quem lembra.

O cara já foi Fisthead, GymHater, e agora tá de volta como Dovakin.

Qual vai ser o próximo?

Não conheço esse e agora sei pq esse tópico é motivo de sarro em outras areas por ai. Pessoal além de burro (não sabe nem se quer interpretar), é tudo um bando de retidos que nem no shape do Justin Biba para o pessoal aqui da pra chegar natural. (não falo do A_Almeida e sim do Justin mesmo)

Editado por Dovakin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VC viu o video do Der sobre auto aplicação?

não o der nao esta nem perto desse cara, as pernas desse cara da esquerda então nem se fala

Pelo que vi no Forum esse cara já está em BLAST AND CRUISE com um shape desse?? É SERIO ISSO?

tem algo muito errado ai, ou dieta ruim, resposta ruim as drugs, drogas ruins, só sei que tem algo muito errado ai pra esse cara está com esse shape ai.

Editado por marcos.reis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 de Dezembro de 2013

JJxPtk.jpg

Maio de 2014

Uc8kw1.jpg

Da pra chegar natural? Rsrs duvido muito

o que vcs acham?

O que dinheiro e medicina de primeiro mundo não fazem hein. Eu fraturei a tíbia e fibula e passei pelo mesmo procedimento colocando uma haste intramedular e parafusos, só que na perna direita. E fiquei 7 meses so pra apoiar o pé no chão. Mais 2 meses de fisioterapia pra fortalece os músculos e reaprender a andar. E até hj nem correr nem pular consigo direito. Nem emprego também.

Enviado de meu GT-I9152 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...