Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Galera sou ectomorfo tenho 1,85 de altura ,60kg e notavelmente sou ectomorfo clássico ,em quanto tempo consigo ficar com shape de cr7?

Galera sou ectomorfo tenho 1,85 de altura ,60kg e notavelmente sou ectomorfo clássico ,em quanto tempo consigo ficar com shape de cr7?

Postado

Eu gostaria de ajuda e não uma palhaçada que você escreveu.

É sério que o shape que postou não foi zoera sua ?

Namoral, se não quer ser respondido na palhaçada, não poste a foto de um cachaceiro que pisa em uma academia a cada 4 dias, ou nem isso.

Mas ok, só para eu não ter uma pessima imagem pra ti, eu vou responder normalmente e malz qualquer coisa, ok ?

Cara, da pra atingir um shape como o dele com pouco tempo muito pouco mesmo... Até aqueles treinos todo bagunçado de instrutor da pra atingir. Ele só é um ectomorfo que bebe e come dms e por fim treina.

lembrando, que o cara deve ter uma genetica boa.

Agora caso eu esteja errado e ele treina sério e se alimenta bem, ai é uma genetica pessima a dele kkk.

Mas na boa, só treina e coma direito que você ultrapassa o shape dele em um ano (ultrapassa e muito). Um exemplo de um cara que errou no inicio (ele mesmo fala) e que tem nem um ano treinando sério (o resto foi brincadeira dizendo ele) é o Rodrigomedicina (que agora trocou o nick).

Postado

Obrigado Dovakin, não foi zoeira minha, é curiosidade, porque esse cara na infância era gordo, acho que até os 12 anos, ai de um tempo pra cá ele ficou assim, disseram até que ele usou bomba e tal, realmente ele treino sério mesmo, acho que deve usar suplemento também.

Exemplo: Eu tenho 1.81 de altura, 83 kilos agora, sou ex obeso também, posso chegar nesse shape e ultrapassar? o braço dele é grosso, o abdomen dele é diferente do meu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...