Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

que isso cara... com 6 anos de treino, dedicação, comendo o máximo e sendo no pain no gain nível máximo com calistenia ele chega em 82 kg 6% bf e 1,81 de altura!!!

acho que nem assim, vide paredao com 1,80 e 75 kg e 6% de bf, se nao me engano ele tem 6 ou 7 anos de treino, 6% para um natural eh extremamente baixo, talvez de pra ficar durante algum temppo no ano, mas o ano todo com essa massa magra ai e bf eh impossivel, ta certo que acho a genetica do paredão ruim mas mesmo assim nao da ao meu ver o ano todo

Editado por Nando32SA
Postado (editado)

Eu não consigo manter o ano todo BF de 1 digito, no maximo 8~9 meses e meu recorde foi 11 meses, mas foi o meu extremo mesmo, queria testar meus limites.

Eu relaxei e pensei melhor em algumas coisas, pretendo continuar com SW depois de eu sair do hospital e não PL. SW forever!

Mas não é isso que eu quero dizer e sim que, não julguem calistenia apenas de "secos e grandiNHOS" e levem em consideração que tem bastante gigante também nesse mundo (cito aes).

Um exemplo para vocês:

91833253.jpghqdefault.jpgWWs61143.jpg

Os dois primeiros não treinam com pesos, apenas calistenia e aes. Incrivelmente chegaram até que longe para quem nunca se quer usou um peso além do proprio corpo. Já o ultimo é até que conhecido nos EUA dentro do mundo da calistenia, dizendo ele ser "natural" com seus 41cm de braço, 13% de BF e 1.77cm de altura. Ele sim treina com pesos mas nunca saiu da calistenia... E mesmo que tenha ciclado, eu não tiro o mérito dele.

Mas o proposito das fotos é mostrar que calistenia não faz só fitness e também faz ogros.

Editado por Dovakin
Postado

Eu não consigo manter o ano todo BF de 1 digito, no maximo 8~9 meses e meu recorde foi 11 meses, mas foi o meu extremo mesmo, queria testar meus limites.

Eu relaxei e pensei melhor em algumas coisas, pretendo continuar com SW depois de eu sair do hospital e não PL. SW forever!

Mas não é isso que eu quero dizer e sim que, não julguem calistenia apenas de "secos e grandiNHOS" e levem em consideração que tem bastante gigante também nesse mundo (cito aes).

Um exemplo para vocês:

91833253.jpghqdefault.jpgWWs61143.jpg

Os dois primeiros não treinam com pesos, apenas calistenia e aes. Incrivelmente chegaram até que longe para quem nunca se quer usou um peso além do proprio corpo. Já o ultimo é até que conhecido nos EUA dentro do mundo da calistenia, dizendo ele ser "natural" com seus 41cm de braço, 13% de BF e 1.77cm de altura. Ele sim treina com pesos mas nunca saiu da calistenia... E mesmo que tenha ciclado, eu não tiro o mérito dele.

Mas o proposito das fotos é mostrar que calistenia não faz só fitness e também faz ogros.

conheço esse nigga, é o Juice Beastmode... o cara é monstro na barra

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...