Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Honestamente?

Eu acho que é preguiça mesmo

Preguiça de ficar anos treinando natural

Preguiça de, principalmente, fazer um CUTTING descente

os cara nao querem seguir dieta restrita, querem ficar com corpo foda e nunca fizeram um cutting na vida

com exceção de pessoas com metabolismo muito acelerado, eu acho burrice fazer um ciclo antes de pelo menos secar uma vez descentemente

e outra, o corpo responde melhor aos hormonios quando o bf tá baixo

mas os caras n tem paciencia né....

Fico de cara quando eu vejo um pessoal que já ciclou por várias semanas, incluindo usando drogas bem potentes e continuam com um shape ruim, até mesmo os que fazem BC não têm um shape fora do normal. Se for para ciclar de verdade, que seja para passar para o próximo nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

brother, e qto vc acha que é um BF% descente para a "questão hormonal" ?

Eu to em cutting e no momento com 22% (estava com 25% 2 semanas atrás).

3 anos sem treinar... :handlebars:

10 a 12%. Lyle McDonald diz que seu corpo é mais efetivo pra construiu MM nessa faixa de BF. Quando vc atingir bulka até chegar nos 15, e aí repete.

Tá funcionando bem comigo. Primeira vez que fiz cutting atingi 11% em 65kg, aí bulkei e tô em cutting de novo agora (carb cycling), tô com quase 70kg e uns 12~13%, acredito que volte aos 11 com uns 67 ~ 68.

Link para o comentário

Vi a pagina passada os cara falando do shape do anderson ali, Pode ta massa já, mas pra um cara que é patrocinado e tal, E certeza fez varios ciclos, Viram a ultima foto dele? sei la, com todo patrocinio, acho que podia ta maior já

https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfp1/v/t1.0-9/10710759_931838573495496_3344342159181106133_n.jpg?oh=27051679b4911e7d4b1ed24c66d74116&oe=54C222E8&__gda__=1425509217_6815f4b72449599c3bafe136bad806ed

Link para o comentário

o ander entrou nessa de maromba só pra ganhar dinheiro , antes disso ele fazia outros tipos de vídeos com carros e etc mas não decolou .. Acontece que a galera viu num frango com genética ruim meio que um espelho "tipo assim , porra se até o ander conseguiu eu tbm conseguirei"

esse cara sequer deve gostar de treinar , seguir uma dieta etc .. Mesmo usando hormônios com constância , não tá muito londe de um natural

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...