Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

É isso que vc falou: maioria gosta de ficar se iludindo.

E muitos são medrosos, tem medo de agulhas, tem medo das consequências.

E muitos também usa isso como muleta psicológica para justificar sua própria falta de dedicação.

Olham as fotos e se convencem que sua falta de resultado não é consequência de sua desídia, mas sim pelo fato de que só fica grande quem usa bomba.

Sou da mesma opinião, se meu objetivo fosse só ficar grande, partia logo para os esteróides e pronto.

"desídia", até aqui direito do trabalho me persegue ahusahusuha

@topic

é isso mesmo, se você joga patamares altos, tem que apostar alto também

só que o povo tem preguiça, não precisa ser uma anomalia da genética pra ter um corpo bom natural;

agora se você quer um corpo ótimo...

Editado por ManoelX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

EU acho que sim. considerar que ele ta com pump.

Não to dizendo que é fácil, 95% não chega nisso aí natural, mas na minha opinião, é possível naturalmente ter esse shape..

principalmente pelo fato do cara ser um ogrão tb viu, o handstand que ele fez ali é rapaz o cara é um cavalo.

nao da nao, so ser for o clone do arnold sem usar drogas com 10 anos de treino, ou seja pro resto nao da

Editado por Nando32SA
Link para o comentário

não sei tbm desse formato bola em deltoide sobre aes, pra mim formato bola seria o conjunto de definição+ter ombro legal, ou é nesses caras q vcs devem tar falando q tem ombro bem estufado, creio q a maioria ta aplicando synthol hoje em dia no ombro, e tbm aplicação de aes no ombro pra deixar o local inxado

Link para o comentário

não sei tbm desse formato bola em deltoide sobre aes, pra mim formato bola seria o conjunto de definição+ter ombro legal, ou é nesses caras q vcs devem tar falando q tem ombro bem estufado, creio q a maioria ta aplicando synthol hoje em dia no ombro, e tbm aplicação de aes no ombro pra deixar o local inxado

Natural quando estende o braço os delts praticamente somem, alguém que ta usando direito eles "saltam" pra fora. Com braço normal fica meio que uma bola, uma aparência "3D". Delts e Traps são as primeiras coisas pra olhar pra ver se nego ta em AEs, fica muito desproporcional se comparar com natural.

Pec/Lats ficam grandes pra cacete com gear também.

Outra coisa é que natural geralmente tem pernas proporcionais/maiores que as partes superiores se treinas os 2 com mesma intensidade.

Natural também não tende a ter aparencia decente com menos de 8% BF (maioria do pessoa nem consegue chegar a 8% BF com aparencia razoável). Motivo de eu duvidar do que o Dovahkin falou, bulk natural terminando em 8% BF? Hue.

Resumindo, se comparado a qualquer nego com metade do cérebro funcionando que usa AEs natural é uma bosta, sempre. Se ta procurando uma aparencia que chame atença USE, independente de querer ficar grande ou não, perca de tempo ficar se matando com dieta/treino fodido/etc (ja que você provavelmente não gosta dessas merdas se só quer aparência) e seja feliz.

Seu avatar parece com alguém que usa, embora o angulo/qualidade seja uma merda.

Editado por Dark_Rebirth
Link para o comentário

Natural quando estende o braço os delts praticamente somem, alguém que ta usando direito eles "saltam" pra fora. Com braço normal fica meio que uma bola, uma aparência "3D". Delts e Traps são as primeiras coisas pra olhar pra ver se nego ta em AEs, fica muito desproporcional se comparar com natural.

Pec/Lats ficam grandes pra cacete com gear também.

Outra coisa é que natural geralmente tem pernas proporcionais/maiores que as partes superiores se treinas os 2 com mesma intensidade.

Natural também não tende a ter aparencia decente com menos de 8% BF (maioria do pessoa nem consegue chegar a 8% BF com aparencia razoável). Motivo de eu duvidar do que o Dovahkin falou, bulk natural terminando em 8% BF? Hue.

Resumindo, se comparado a qualquer nego com metade do cérebro funcionando que usa AEs natural é uma bosta, sempre. Se ta procurando uma aparencia que chame atença USE, independente de querer ficar grande ou não, perca de tempo ficar se matando com dieta/treino fodido/etc (ja que você provavelmente não gosta dessas merdas se só quer aparência) e seja feliz.

Seu avatar parece com alguém que usa, embora o angulo/qualidade seja uma merda.

eh possivel ter um shape legal, mas tem que se matar se privar de muita coisa, ai vem um hormonizado fazendo tudo errando e te atropela seu shape fica apenas comunzinho, isso eh foda, desanima ser natural, ainda sou mas ano que vem vou usar umas paradinhas com dosse de rato pelo menos pra ganhar algum destaque

Link para o comentário

Mais uma característica desse tópico: o mimimi

mimimi não da pra ter mais que 40 de braço... mimimi não da pra ter bf baixo natural... mimimi não vale o esforço pq hormonizado consegue tudo facil mimimi ... mimimi cada vez que eu entro nesse topico tenho vontade de aplicar

Ciclem logo de uma vez e parem com esse chororo.

Editado por Night
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...