Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Estava lendo algumas paginas atrás o cara postando a transformação de um americano 1 ano fire mod ON

Ele já tinha um shape bom só que BF alto demais, o cara usou doses cavalares e ficou imenso e BF extremamente baixo.

Agora me diz... O que tem na cabeça alguém que quer crescer e nada mais, a vim nesse tópico e esperar um grande shape "chegavel"? O pessoal se ilude demais e quer se enganar. Se quer só crescer, nada mais, cicla logo porque ai não é perca de tempo. 6 anos de treino para ficar do tamanho de um cara que ON fica em 1 ano (ou até menos dependendo do que usa e de como se alimenta) é muita burrice.

Por isso sai do PL (apesar de focar força, eu queria só crescer) ... Resolvi focar em skills do que ficar "monstro".

Se tu come bem, dorme bem, treina bem... Tem tempo pra tudo isso... Está perdendo tempo aqui perguntando se dá ou não pra chegar natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pena que nenhum shape chama atençao ao meu ver, ja fui contaminado por esse topico olhando muita foto de hormonizado kkk, olho pro meu proprio shape e acho uma merda

Faco de suas palavras as minhas rs. Lembro que quando comecei a treinar eu via uns video dakeles gemeos harrison e achava o shape deles o maximo, fui ver o video ontem e axei um lixo...

Link para o comentário

Não que seja meu objetivo, mas só por curiosidade mesmo, dá?

EU acho que sim. considerar que ele ta com pump.

Não to dizendo que é fácil, 95% não chega nisso aí natural, mas na minha opinião, é possível naturalmente ter esse shape..

principalmente pelo fato do cara ser um ogrão tb viu, o handstand que ele fez ali é rapaz o cara é um cavalo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...