Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

no pollock 7 dobras da 15% de gordura

no pollock 7 dobras da 15% de gordura

shape ta mto bom !!

só uma melhorada no meio do abdomen, onde na foto aparenta ainda ter uma qtidade de gordura consideravel, e fica top !!

nesse ritimo mais uns 2, 3 meses vc já vai tá foda... nao desiste, aguenta firme a dieta

Postado

shape ta mto bom !!

só uma melhorada no meio do abdomen, onde na foto aparenta ainda ter uma qtidade de gordura consideravel, e fica top !!

nesse ritimo mais uns 2, 3 meses vc já vai tá foda... nao desiste, aguenta firme a dieta

Esse "meio" do abdome é a pior parte, eu sofro demais com essa região rsrs

Postado

shape ta mto bom !!

mas é isso ai mesmo o q me resta perder é bf, pra mostrar bem a linha

Postado

10410637_344496529045245_458038547669398

Esses da foto dá pra pegar natural.

Qual deles vc tem dúvidas????? Tem muita foto.

Sim, no entanto, mesmo com doses mais baixas, o ambiente hormonal é muito superior a um atleta natural. 90 % do pessoal hormonizado que tem diário no fórum não aproveita de forma correta o uso de drogas. Seja pela dieta porca, pelo treino fraco, bebedeiras, drogas sub-dosadas e, para mim, o fator mais importante, eles não possuem uma estrutura descente para ciclar. Cansei de ver usuários com carcaça de grilo (32, 33 cm de braço) ciclando forte, utilizando drogas potentes ( dianabol, trembolona, deca) e continuar com um shape de grilo, ficando bem inferior a shapes naturais mostrados aqui mesmo nesse tópico ( Dovakin, Nando, eu, Royal...).

Enfim, na minha opinião, se a pessoa tem um porte bom, e já possui uma certa força, acho que de para chegar em um shape top com doses baixas.

2

vai lá no fórum do Pingo pra vc ver... é cada cara com shape ruim usando bold...diana...stan...deca...testo e trembo q vc fica na dúvida se os caras estão falando a verdade ou mentindo...tinha um muleque lá mesmo q ví uns 2 anos atrás q usava testo e trembo e tinha shape pior do q muito natural , incrível como os caras não se tocam q tem algo errado, usar testo e trembo e estar pior q natural?! Q vergonha.

Não que seja meu objetivo, mas só por curiosidade mesmo, dá?

improvável.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...