Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E por qual motivo você presumiu que já alcancei meu limite, jovem?

Como eu já disse milhares de vezes, estou em um momento da minha vida em que é impossível dedicação 100% aos treinos e à dieta.

Estou treinando mais para não perder o que já conquistei do que para me aprimorar.

Tanto que estou longe dos meus recordes de peso para os principais exercícios, a saber: 160kg no agachamento; 130kg no supino, 120kg no terra e 70kg no desenvolvimento, tudo para 3 repetições.

Tudo isso por absoluta falta de tempo. Não estou conseguindo nem mesmo me dedicar a resolver esse fucking butt wink que tenho.

Então imaginem só vocês quererem me tomar como modelo de alguma coisa... besteira.

E no mais, parem de se comparar com os outros.

Sobre a última foto, não apenas é totalmente possível, como o fella felloso ali nem é grande, é mais uma questão de ângulo.

PS. sem contar que não sou natural né?

Q ciclo que vc já fez? Ou tu ta achando que trt não deixa o cara natural?

Publicidade

Postado (editado)

Ja viu o belfort com e sem trt?

TRT não deixa ninguém gigante. Vc controla os niveis hormonais para que se mantenham normais. Se um cara for grande alem do comum, e disser que é pq faz TRT, desconfie.

Editado por Night
Postado

Nem to falando da TRT, embora creio que quem faça trt não pode dizer que é natural, já que aplica testosterona de uma fonte exógena, ainda que os níveis não ultrapassem o que é considerado normal, meus níveis mesmo não passam de 600 mg/dl e 18 ng/dl.

Mas estou me referindo ao ciclo de m-drol que fiz em 2009.

Tá certo que já se foram 5 anos, mas não vou dar uma de hipócrita aqui e dizer que sou all naty, até porque existe memória muscular.

Se pudesse voltar no tempo usaria m-drol ou não?

Pergunta besta mas muita gente se arrepende de usar ph...

Postado

Mas estou me referindo ao ciclo de m-drol que fiz em 2009.

Tá certo que já se foram 5 anos, mas não vou dar uma de hipócrita aqui e dizer que sou all naty, até porque existe memória muscular.

Cara, se ja fazem 5 anos então vc não deve considerar haha. Em 2009 vc não estava natural, mas hoje esta( desconsiderando isso que vc disse sobre trt)

Postado

trt pode ajudar o cara demais em cutt, meu amigo faz trt, depois de 1 semana da ultima deposteron ele fez exame e tava com testo total em 1180ng/dl, ele perde peso facil e ainda toma sibutramina e topiramato, ele e obeso,e ta caindo o peso sem perder MM nas avaliações, trt em cutt seria uma boa pra quem tem algum deficit

Postado

trt pode ajudar o cara demais em cutt, meu amigo faz trt, depois de 1 semana da ultima deposteron ele fez exame e tava com testo total em 1180ng/dl, ele perde peso facil e ainda toma sibutramina e topiramato, ele e obeso,e ta caindo o peso sem perder MM nas avaliações, trt em cutt seria umdia boa pra quem tem algum deficit

por isso que eu disse pra vc fazer exames e ver se sua testa esta baixa, ja que vc ta muito tempo em cutting, um gel de trt te ajudaria muito se sua testo despencou la pros 300 pois estar a mais de 3 meses em cutting, veja meu caso tenho 380 de testo tatal atualmente mesmo assim ainda consigo bons resultados, se estivesse fazendo acompanhamento e trt em buking ja estaria me ajudando apos 2 meses de cutting entao nem se fala, pra quem tem testo alta seria mais pra final de cutting mesmo, faz dois meses sem usar nada, e depois de dois meses manda manipular o gel em baixa dosagem para manter dentro dos limites naturais de 800, vai perderu muito mais gordura e segurar bem mais a massa magra sem maleficios para o eixo e saude, meu proximo cutting vou fazer com gel e oxan em baixa dosagem nao vou mais fazer natural, e apos sair do cuting vou continuar com trt e manter a testo sempre no nivel maximo natural

Postado (editado)

por isso que eu disse pra vc fazer exames e ver se sua testa esta baixa, ja que vc ta muito tempo em cutting, um gel de trt te ajudaria muito se sua testo despencou la pros 300 pois estar a mais de 3 meses em cutting, veja meu caso tenho 380 de testo tatal atualmente mesmo assim ainda consigo bons resultados, se estivesse fazendo acompanhamento e trt em buking ja estaria me ajudando apos 2 meses de cutting entao nem se fala, pra quem tem testo alta seria mais pra final de cutting mesmo, faz dois meses sem usar nada, e depois de dois meses manda manipular o gel em baixa dosagem para manter dentro dos limites naturais de 800, vai perderu muito mais gordura e segurar bem mais a massa magra sem maleficios para o eixo e saude, meu proximo cutting vou fazer com gel e oxan em baixa dosagem nao vou mais fazer natural, e apos sair do cuting vou continuar com trt e manter a testo sempre no nivel maximo natural

mas da aonde vem essa, q em cutt abaixa a testo, ja fiz cutts enormes e perdi 15kg pra cair pra 12%bf e nunca deu dessa de resultados.

me mostra algo ai sobre perda de testo em cutt, nem to sabendo

e se minha testo abaixou sei la, so sei q minha libido ta alta, vigor, o q aparenta q n abaixou em nada

e se eu conseguir o gel sem receita, tem como?

Editado por Royal
Postado

mas da aonde vem essa, q em cutt abaixa a testo, ja fiz cutts enormes e perdi 15kg pra cair pra 12%bf e nunca deu dessa de resultados.

me mostra algo ai sobre perda de testo em cutt, nem to sabendo

e se eu conseguir o gel sem receita, tem como?

so com receita, ja li aqui no forum , da uma pesquisada, principal explicação eh a quantidade restritiva de gordura, vc vez exames nos ultimos 15 dias pra saber como esta, se realmente não caiu?

Postado

so com receita, ja li aqui no forum , da uma pesquisada, principal explicação eh a quantidade restritiva de gordura, vc vez exames nos ultimos 15 dias pra saber como esta, se realmente não caiu?

para mim fazer o exame em laboratorio preciso de guia do medico, me consultar?

o gel depois q vc para de usar, tem problemas com eixo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...