Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fácil um cara de 1,80 chegar a 85 kg com 13% para 15% de bf , o negócio é ficar nesse peso com 3 a 6% de bf! Dai tem usar os veneno. É óbvio que quando secar vai ficar com 75 a 80 kg...

Por ai, com 8% BF alguém no limite natural dele com 180cm deve ter +- isso 75-80 kg.

Publicidade

Postado (editado)

Puts, nada haver, tenho 1m e 77cm 77kgs e 8% bf. Então quer dizer q já cheguei no meu limite??

Se seu BF% ta correto e se tiver sem peso de água, provável. Ou tem no máximo uns 3 - 4 kg pra ganhar que vão demorar uns anos para ganhar.

Eu também, tenho 191 cm e 80~ kg de massa magra (tinha 66~ quando comecei levantar peso), ou seja tenho uns 8-10kg pra ganhar, se eu ficasse com BF baixo. Problema é, como disse eu só levanto peso a 16 meses, e ainda nem vou pro lado de hipertrofia, meu unico objetivo é força. So, mais uns 1 ano e meio / 2 e to na mesma merda que você. <3

Editado por Dark_Rebirth
Postado

Puts, nada haver, tenho 1m e 77cm 77kgs e 8% bf. Então quer dizer q já cheguei no meu limite??

Não se prenda a números ou cálculos, apenas continue treinando, se alimentando bem, e descansando, e você vai descobrir por si só quando seu corpo vai estagnar.

Postado

Lazar Novovic do Barbrothers... Impossivel ? Eu não li isso.

Novovic?? Achei q era o Lazar Angelov da foto abaixo.

Sobre o shape que o Danilo Z analisou ali, eu achei ridiculo a maneira dele menosprezar a calistenia,

eu não menosprezei, só disse q não dá pra pegar o shape do Lazar Angelov com calistenia, calistenia é bom sim, inclusive eu recomendo, já ví bons físicos a partir de calistenia , mas nunca vai te deixar q nem o Angelov natural.

" ... só com calistenia? nunca, diria q até treinando pesado em uma academia seria MUITO difícil esse shape... "

E falando... Da sim pra chegar no shape do cara, só não os braços junto com BF. Eu consigo manter por 1 semana +/- somente a medida do braço (40~40,5) com o BF de 8% após o bulk e com uma dieta rigida (faço isso para fotos quando me pedem).

E Danilo Z, estava dando uma olhada nos seus tópico... Não pq vc não consegue sair dos 15~20% de BF que todo com baixo BF vai ser hormonizado.

nada a ver cara, já tive 10% de BF , não disse q não consigo, disse q pra mim é difícil por ter metabolismo lento só isso.

Eu não disse q todo cara com BF baixo é hormonizado, mas caras q nem esse da foto abaixo \/ é só com AEs , obvio.

se pá rola uma confusão, olha o shape desse monstro, nem se compara com o outro naty ali HAEUIHIAEUH

1483323_768032399880023_1674677193_n.jpg

Postado

MIMIMIMI, esteróides não fazem milagre, mimimi, dieta e treino é mais importante.

O que leva esses "seguidores" de Sardinha, Felipe Franco, Angelov e tantos outros falarem que seus ídolos não utilizam drogas? Puts, chega ser ridículo. Pior ainda é falar que não faz tanta diferença.

Drogas> treino, dieta, descanso e suplementação.

Postado (editado)

só disse q não dá pra pegar o shape do Lazar Angelov com calistenia,

Mas ninguem disse que da pra pegar o shape do angelov com calistenicos .-.

Ele se referia ao outro lazar.

Editado por DD15x
Postado

amigos... o que manda no shape eh um peitoral saltado e um abdomen desenhado...

tem gente q tem 14, 15% de bf e consegue ter isso, de forma natural...

o problema eh q esses shapes que vcs postam aqui na grande maioria estao em outro patamar... totalmente esteticos, certinhos... EU NUNCA VI UM NATURAL ASSIM como a maioria aqui deseja...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...