Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Eu tava pensando tipo: esse tamanho já considerando o BF mais alto. Mas entendi o que você quis dizer, seu raciocínio tá certo.

Outra foto dele (não que eu ache que chegue ou esteja pedindo pra analisar):920987018.jpg?371

po que shape massa!

tomara que com poucos ciclos eu alcance algo similar

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kakakaka la vem esses mlk marombeiro de internet com blast and cruise :laughingsmiley:

esse gh15 fez lavagem cerebral nessa geração, só pode...

E você é um sonhador, ele não disse nada mais que a verdade. Se você acha que com dois ciclinhos vai chegar perto disso ai, você está precisando mesmo começar a ler posts relacionados ao gh15.

Link para o comentário

E você é um sonhador, ele não disse nada mais que a verdade. Se você acha que com dois ciclinhos vai chegar perto disso ai, você está precisando mesmo começar a ler posts relacionados ao gh15.

zzz sai do facebook mlk

quase ninguém faz bc lá fora, gh15 que popularizou isso recentemente, para de falar oq tu não sabe...

Link para o comentário

zzz sai do facebook mlk

quase ninguém faz bc lá fora, gh15 que popularizou isso recentemente, para de falar oq tu não sabe...

:suicide_anim: :suicide_anim:

Dizer que gh15 é recente já prova seu imenso conhecimento.

si ou no?

Pela foto, eu diria "no".

Editado por Tanin
Link para o comentário

:suicide_anim: :suicide_anim:

Dizer que gh15 é recente já prova seu imenso conhecimento.

Pela foto, eu diria "no".

Eu tenho uma linha de shape parecida com ele. O que mais parece é o peito e o trapezio, ma de verdade, não to nem perto desses oblíquos e braços. Certo que só tenho 3 anos de treino, mas tenho aquela sensação ruim que nem em mais 3 eu consiga...
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...