Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Acorde para a realidade. Você não vai conseguir manter 6-7% de bf naturalmente.

Nada a ver, velho, se um cara chega em 6% e 38 de braço, pra ele manter é só ficar comendo na tmb, pronto. Vocês inventam cada coisa.

pra que viver com 6% bf e 38 de braço? sendo que 10% com 42cm é muito mais chamativo, e sem camiseta ja fica bem massa, pq 10% na minha ideia é um shape seco, nao sei mas vcs confundem 10% com 12%

Nada a ver, 10 ou 12 da quase na mesma, a galera confunde mesmo é 15% com 10-12%.

body-fat-percentage-men_zps3f03851c.jpg

Tanto é que nessa foto o carinha branquelo (o 3º), tá 10-12%, 15% que não dá pra ver o abdome, mas tb não fica barrigudo, aí a galera fala que tem 10 com 15.

Editado por AveiaeLeite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu sonho é chegar no Mike Tyson natural, será que dá ou fica só no sonho mesmo?

O que nos move são os nossos sonhos, não digo que chegarás ao shape do Tyson, mas se realmente se dedicar durantes alguns anos chegará bem próximo, se cansar antes disso ai parte para os venenos rsrs

Link para o comentário

Ah, e outra, vocês tão exagerando, ainda que com 6-7%, dá ter 40 de braço, mais que isso já não.

Com 10%, provavelmente uns 42, que olhando assim, nossa só dois cm's, sendo que 2 cm's faz uma diferença absurda, to falando de 2cm's de músculo, e não água, pelo que li sobre limite natural, um cara com 10%, teria uns 4kgs de peso magro a mais que um com 5%, e a cada 2kgs de peso magro bem distribuido pelo corpo, você ganha 1cm de braço, sendo 4kgs, 2 cm's a mais em comparação a um cara com 5%.

EDIT : Esses dados é pra galera entre 1,75~1,78 cm's.

Editado por AveiaeLeite
Link para o comentário

Eu entendo a galera que tenha mais de 40 de braço e esteja com um BF alto e não tenha uma qualidade tão boa, reclamar que 40 de braço é "pouco" ou que queria mais, agora nego que ainda nem chegou nisso e já ta reclamando eu não consigo entender, se eu chegar em 10% com 41 de braço vo andar com um sorriso no rosto 24h por dia.

Editado por shadowsama
Link para o comentário

Ah, e outra, vocês tão exagerando, ainda que com 6-7%, dá ter 40 de braço, mais que isso já não.

Com 10%, provavelmente uns 42, que olhando assim, nossa só dois cm's, sendo que 2 cm's faz uma diferença absurda, to falando de 2cm's de músculo, e não água, pelo que li sobre limite natural, um cara com 10%, teria uns 4kgs de peso magro a mais que um com 5%, e a cada 2kgs de peso magro bem distribuido pelo corpo, você ganha 1cm de braço, sendo 4kgs, 2 cm's a mais em comparação a um cara com 5%.

EDIT : Esses dados é pra galera entre 1,75~1,78 cm's.

40 de braço com 6-7% de bf pra essa faixa de altura 1, 75-1, 79 fica bem bom, claro se os outros musculos estiverem em harmonia, simetria tbm.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...