Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

vai ter fotos no final do cutting natural, ate pegar um bf de 10~12% por bioimpedancia, eu vou postar fotos boas com iphone 5s ou se meus amigos atualizarem para o 6, em uma boa luz, pra galera avaliar(nessas fotos eu fico bem grande se for tirada por outra pessoa), pq ja perdi bastante peso nesse cutting(mais de 12kgs, e -1cm de braçola esticado relaxado, estou sem nada, nem cafeina, inclui aerobicos, dieta ta muito restrita (nao como lixo) etc e estou com 43cm de braço contraido frio, tenho 1,82m altura, bf nao meço mais creio q esteja em torno de 15% por bioimpedancia

2meob48.jpg

vou deixar uma foto aqui de segunda, treino de peito e deltoide anterior

nao reparem, eu tremi pra caramba, nao aguentava nem levantar o braço, por conta do esgotamento que dei no deltoide

Seu cell realmente tem uma câmera muito ruim kkkk, que qualidade horrível mano, nem da pra avaliar muita coisa ai rrs

Nunca me atentei para essa questão de que a foto sendo tirada pelos outros mostra ser maior, quase todas as minhas sou eu mesmo que tiro no espelho kkkkk

68cm de perna mano? Não sou o fã Justin que gosta de ver homem de cueca mas fiquei curioso pra ver uma foto do teu shape completo, e com uma qualidade razoável pelo menos kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi as fotos que postaram e vi as fotos que vc postou do final do cutting, meu de boa, se vc acho que os caras nao tem nem shape e vc tem shape melhor cara, melhor perguntar a opniao da galera aqui do forum então, to jogando a real so isso, pelas fotos que vc postou e pelas fotos que postaram dos caras ai vc nao tem o shape desse paulao ai nem a pau, nao to falando que seu shape eh ruim pq nao eh ta acima da media dos naturais aqui do forum, mas menos cara

concordo...

o royal é grande... mas nao alcançou os caras ainda... mto menos o denis...

tbm nao conheço nenhum natural MUITO melhor que os dois

Link para o comentário

50% dos usuários que se acham grande tem 20% BF ou +

50% dos usuários que se acham fitness tem 30cm de braço

A maioria nem 4 anos de treino tem (os que julgam os shapes)

Doutores formados na Brocience

Resumiu muito bem

Editado por Night
Link para o comentário

O que esse tópico tem:

Homossexuais (no preco)

Bipolaridade

Retidos

50% dos usuários que se acham grande tem 20% BF ou +

50% dos usuários que se acham fitness tem 30cm de braço

A maioria nem 4 anos de treino tem (os que julgam os shapes)

Doutores formados na Brocience

E por ai vai

Então a dica de quem está chegando por agora no tópico é...

Apenas não leia coisas por aqui, vai na área de nutrição que será um tempo bem gasto.

Eu só venho aqui pra rir feito esse Justin Bieber e outros por ai que ficam reparando outras coisas nas fotos....

PS: Não generalizei.

PS²: Não me acho superior a ninguém, totalmente o contrario!

O que seu post tem: contradição.

Marquei onde ela se localiza para facilitar.

da pra chegar?

HOXRrlReoWxkmxmPTlGtVlTfRNnAGDaZlhcN-610

Não.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...