Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

3b46748r.jpg

1000x1000.jpg

Eugen-Sandow-Upper-Body.jpg

Shape all natty, shape de quem treina a 3 anos natural pesado, 38-40 de braço, bf baixo, o resto em simetria, a única coisa que acho que dá pra ter melhor que ele ae, é o peito. Tem um moleque aqui de uma gym onde treinei, com um shape idêntico ao dele, treina a 4 anos, provavelmente no limite genético.

Infelizmente, esse é um shape de natty no limite, eu não vou ficar satisfeito com isso, mas é a vida.

PS: não que seja um shape ruim.

Ele nessas fotos devia ter pelo menos 10 anos de treino.

Se vejo um cara com esse shape com menos de 6 anos eu já desconfio.

bobby-pandour-10.jpgimagem-de-bobby-pandour.jpg

Quando vejo essas fotos antigas, fico pensando se realmente não da pra ter um fisico notável, como a maioria desse forum diz. Pro pessoal parece que qualquer coisa melhor que 40 de braço e 15-20% de bf são esteroides.

Ou essas fotos antigas não condizem com a realidade da época, ou nós é que estamos subestimando o potencial humano. Chega a ser intrigante.

Esse é Bobby Pandour tinha 1.72 e 78 Kgs salvo engano, e de novo... nessas fotos ele tinha mais de 10 anos de treino.

Qual a altura desse cara da foto ?

bobby-pandour-10.jpg

1.72 procure no google por : Bobby Pandour.

DenisEPaulao_OMB_EduardoEnomoto.jpgfoto1grande.jpg

Chega natural??

392285.1115561852612.sigmundklein1_1930.

Sigmund Klein, 1930.

De novo, vou repetir...esses caras da era pré roidz q se acha fotos na net tinham TODOS tinham mais de 10 anos ininterruptos de treino quando tiraram essas fotos , achar q vai ficar igual com 3~4 anos de treino ( estando 100% natural) é se iludir.Eu mesmo se ficar vai ser com esse tempo de treino com certeza.

Esses 2 aí de cima mesmo... não conheço natural com shape igual (apesar q varia bem de foto pra foto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

rapazes esse é o topico mais inútil e gay do fórum

vejam bem, vcs ficam postando fotos de homem semi nus, avaliando e perguntando em si se é possivel chegar natural kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É foda olhar esse tópico no trabalho, imagina se alguém olha pra minha tela e vê dois caras fortões sem camisa, o que vão pensar de mim?

Link para o comentário

É foda olhar esse tópico no trabalho, imagina se alguém olha pra minha tela e vê dois caras fortões sem camisa, o que vão pensar de mim?

O mesmo que nós do fórum pensamos depois dos seus comentários kkkkk

E Royal, câmera ruim? Iluminação? Para velho, isso ai ta mais parecendo mimimi, a maioria das fotos postadas aqui é tirada com celular, se seu cell for muito ruim, pede o de um amigo e tira umas fotos e posta pra galera ver, se teu shape for realmente tudo isso que vc, poxa, pode ter certeza que o pessoal vai elogiar bastante e seu ego vai lá pra cima, agora se comparar com os caras e ainda dizer que tem um shape melhor só de boca não rola.

Obs: E só pra constar, eu tb não vejo muita graça no shape desse Paulão não, principalmente as pernas.

Editado por emersontobias
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...