Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

esses caras so tem peito, para cara, ombros e trapz nem tem, talvez o outro ali tenha peito x braço o primeiro, e nao consigo ver dorsais neles,bela merda

estão longe de ter massa consolidada

eles tem bf em media 11~12%, e são altos

vc tem 3 anos de treino e seu shape ta bem longe do deles, desculpa royal mas vc viaja nas ideia, alguem tinha que te falar isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhores que mtos hormonizados daki com ctza...

se pá (tenho qse ctza) que um ciclinho eles ja fizeram tb

eles tem shape de natural, tipo aqueles caras que era magro bf baixo, e treinaram mais de 5~6~7 anos, enfim eles são velhos parece

Nando32SA, cara vc nem me conhece pessoalmente pra falar, vc viu umas fotos zuadas minha e compara, o diferencial deles é bf mais baixo q a media 11%, meus amigos me comparam com essse cara, eles nessas fotos todas bem feitas, e falam q meu shape é muito melhor o q falta o bf baixo

ainda mais nesse video ai, eles estao bem pequenos

Editado por Royal
Link para o comentário

eles tem shape de natural, tipo aqueles caras que era magro bf baixo, e treinaram mais de 5~6~7 anos, enfim eles são velhos parece

Nando32SA, cara vc nem me conhece pessoalmente pra falar, vc viu umas fotos zuadas minha e compara, o diferencial deles é bf mais baixo q a media 11%, meus amigos me comparam com essse cara, eles nessas fotos todas bem feitas, e falam q meu shape é muito melhor o q falta o bf baixo

ainda mais nesse video ai, eles estao bem pequenos

vi as fotos que postaram e vi as fotos que vc postou do final do cutting, meu de boa, se vc acho que os caras nao tem nem shape e vc tem shape melhor cara, melhor perguntar a opniao da galera aqui do forum então, to jogando a real so isso, pelas fotos que vc postou e pelas fotos que postaram dos caras ai vc nao tem o shape desse paulao ai nem a pau, nao to falando que seu shape eh ruim pq nao eh ta acima da media dos naturais aqui do forum, mas menos cara

Editado por Nando32SA
Link para o comentário

vi as fotos que postaram e vi as fotos que vc postou do final do cutting, meu de boa, se vc acho que os caras nao tem nem shape e vc tem shape melhor cara, melhor perguntar a opniao da galera aqui do forum então, to jogando a real so isso, pelas fotos que vc postou e pelas fotos que postaram dos caras ai vc nao tem o shape desse paulao ai nem a pau, nao to falando que seu shape eh ruim pq nao eh ta acima da media dos naturais aqui do forum, mas menos cara

nao acabei o cutting, estou nele ainda, esse cut vai ser eterno, ahaha

mas bem cara, quem me compara pessoalmente com esses caras, tipo tomo terere com a galera toda eles veem, estão aqui comigo

eu tenho massa consolidade(estrutura) so falta o bf abaixar, meu corpo inteiro é grande, nao é uma foto minha com camera porca+iluminação ruim q vai fazer vc comparar eles comigo, eu qdo comecei a treinar tinha 11% bf e 35cm de braço com 16 pra 17 anos, eu tinha tendencia genetica a se forte, por conta dos meus parentes, meu pai é grande pra caramba e tals, estou natural sim, talvez nesse cutting vou fazer o ciclo de stano+prop 8 semanas, vou ate relatar, mas eu tenho q estar com um bf de 12%

vc tem um shape bom demais tbm ja vi altas fotos suas

Editado por Royal
Link para o comentário

eu nao lembro de ter falado que eh um lixo cara, pode quotar onde falei isso?

LsYQyg.png7YSJWf.png

considerando que nao tem trabalho de imagem e isso eh o que o cara realmente é ja que printei o filme amador achei legal pra objetivo de pessoas comuns aqui que aqui, bf medio volume bacaninha, e sim achei mais bacana do que o shape do ator de verdade na praia, principalmente pq os braços e pernas do ator sao muito fracos, ele tem um peitoral bom e bf baixo, mas os braços sao bem fracos, mesmo em algumas fotos trabalhadas da pra ver que ele nao tem volume algum de braço

Eis um bom exemplo de shape natural!

Destaca-se na multidão, mesmo estando longe de ser freak em termos de volume ou de definição.

No mais, pessoal falando que é FÁCIL chegar no shape dos dois animadores de palco ali só pode estar de sacanagem, pelo amor de Deus...

Editado por Guizow
Link para o comentário

nao acabei o cutting, estou nele ainda, esse cut vai ser eterno, ahaha

mas bem cara, quem me compara pessoalmente com esses caras, tipo tomo terere com a galera toda eles veem, estão aqui comigo

eu tenho massa consolidade(estrutura) so falta o bf abaixar, meu corpo inteiro é grande, nao é uma foto minha com camera porca+iluminação ruim q vai fazer vc comparar eles comigo, eu qdo comecei a treinar tinha 11% bf e 35cm de braço com 16 pra 17 anos, eu tinha tendencia genetica a se forte, por conta dos meus parentes, meu pai é grande pra caramba e tals, estou natural sim, talvez nesse cutting vou fazer o ciclo de stano+prop 8 semanas, vou ate relatar, mas eu tenho q estar com um bf de 12%

vc tem um shape bom demais tbm ja vi altas fotos suas

valew man, meu shape ainda ta em construçao neh, se for somar os meses qeu treinei parei perdi, votlei ao que era etc etc, daria 6 meses de treino seguido desde o começo fazendo tudo certo, mas tem muito que evoluir ainda e preciso de mais 1 ano ainda pra saber ateh onde da pra chegar sem drogas

Link para o comentário

valew man, meu shape ainda ta em construçao neh, se for somar os meses qeu treinei parei perdi, votlei ao que era etc etc, daria 6 meses de treino seguido desde o começo fazendo tudo certo, mas tem muito que evoluir ainda e preciso de mais 1 ano ainda pra saber ateh onde da pra chegar sem drogas

eu de vc agora pra frente, so iria atras de densidade muscular, qualidade, vai mudar seu shape da agua pro vinho, meu treino inteiro é focado em densidade e junto com minha alimentação q sempre ta limpa(nao sei como aguento seguir)

peguei do meu bloco de notas da uma olhada na minha dieta, eu acordo 11, 11 e meia pq nao estou trabalhando e vou dormir tarde, jaja a moleza acaba, vou voltar a trampar, e entrar em um escritório

dieta cuttting
12:00
200gr carne vermelha magra grelhada(patinho)
salada a vontade couve, brocolis, repolho, alface
15:00
2 ovos inteiros
20gr amendoim torrado sem sal
30gr farinha aveia
18:00 pré-treino
100gr peito de frango grelhado
250gr batata doce cozida
20:00 pós- treino
250gr batata doce cozida
200gr peito de frango grelhado
00:00
30gr amendoim torrado sem sal
3 ovos inteiros
30gr farinha aveia
227gr proteina,194gr carboidratos, 80gr gorduras
2404 calorias
Editado por Royal
Link para o comentário

Eis um bom exemplo de shape natural!

Destaca-se na multidão, mesmo estando longe de ser freak em termos de volume ou de definição.

No mais, pessoal falando que é FÁCIL chegar no shape dos dois animadores de palco ali só pode estar de sacanagem, pelo amor de Deus...

Eh o que eu penso um natural com esse shape se destaca sim, quem nao treina e olha, vai falar caralho essa cara eh forte pra caralho e da pra manter esse bf sem se matar, pessoas normais com rotina puxadas não vivem em função da academia não tem dieta tao regrada, então o que eu acho eh o seguinte, um cara que nao eh hardcore bitolado qeu vai viver so em funçao do corpo mas querm ter um corpo legal e curtir a vida(beber as vezes, sai com peguetes e namorada, e comer bestera as vezes, que as vezes trabalha e faz cursos a noite, etc, se o cara conseguir manter esse shape ai ele ja tem uma genetica acima da media, nao eh tão facil chegar no shape desse wolverine amador e falo isso, pelo que ja vi dentro de academia, quando era muleque e treinava, e pouca gente usava droga ainda comparado a hj, naquela epoca vc nao via quse ninguem com 40 de braço a 15% de bf , so via caras grandes na minha cidade um uma academia que chamava Nautilus se nao to enganado, e la todo mundo usava drogas, e nao era pouco.

O instrutor da minha academia tinha um dos shapes mais esteticos que eu ja vi pessoalmente, ele tinha 1,75 80 kg e uns 7 de bf(porem usava drogas) pelo menos uma vez por ano eu sabia que ele usava dura e stano, ele era ecto tipo zyss, as linhas do shape era foda , ele morreu novo de ataque cardiaco poucos anos depois que sai da academia.

Link para o comentário

O Paulão tem umas fotos que tá bem mais ou menos, que com certeza chega natural:

04.jpg

OgAAAKP1VmVHwTbQoUn57dteQOyUb3Fca-yT4f8-OgAAAGfDT32-zc_zVOeu51j91dvLLRUaNjK1zOqk

Noutras já tá melhor, um bom shape:

OgAAAD8luptos0UhYDWL8BSJnGGlZdF7_3pe1SEQpaulao_cavalo_melhor_do_brasil_f_003.jpg

hqdefault.jpg

Já o outro cara, Denis, parece ter um shape melhor, mantém a qualidade boa e um peitoral melhor:

denisepaulao_omb_achahestian.jpgElenco.jpg

7+(1).jpg

Se eu chegar no shape do Denis, com um braço proporcionalmente maior, tô satisfeito.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...