Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, sem ofensas, mas vc enxerga bem? hahaa

Tem uns caras que vc posta com shape foda pra caralho e diz que da. Agora vem perguntar desse ai, e fala que ta maior que o do cinema:

xmen-dofp-wolverine.png

É isso que ando notando em alguns usuários por aqui também... São um pouco bipolar em relação de "dá ou não pra chegar".

Publicidade

Postado

essa cena ai tem um absurdo de trabalho, pega uma foto do cara na praia, ele tem um shape merda no dia a dia, ja o wolverine la do video eh um negocio caseiro, eh o que o cara eh de verdade, e na verdade eu nao tava perguntando eu sei que da, so queria ver o que a galera acha, quando eu posto um shape assim mais normal eh pq sei que boa parte aqui pode chegar, nao sendo bb pro, agora postar um shape que apenas um bb pro pode chegar e se iludir achando que vai chegar eh foda, so isso

Cara, sem ofensas, mas vc enxerga bem? hahaa

Tem uns caras que vc posta com shape foda pra caralho e diz que da. Agora vem perguntar desse ai, e fala que ta maior que o do cinema:

xmen-dofp-wolverine.png

Postado

essa cena ai tem um absurdo de trabalho, pega uma foto do cara na praia, ele tem um shape merda no dia a dia, ja o wolverine la do video eh um negocio caseiro, eh o que o cara eh de verdade, e na verdade eu nao tava perguntando eu sei que da, so queria ver o que a galera acha, quando eu posto um shape assim mais normal eh pq sei que boa parte aqui pode chegar, nao sendo bb pro, agora postar um shape que apenas um bb pro pode chegar e se iludir achando que vai chegar eh foda, so isso

voce ta falando daquela foto da praia que o pessoal costuma postar? cara, aquela foto nem atual é...

Sobre se iludir:

Acho que alguns com otima genetica chega nesse shape aqui

Postado

voce ta falando daquela foto da praia que o pessoal costuma postar? cara, aquela foto nem atual é...

Sobre se iludir:

Iludir é mostrar ou falar algo que não aconteceu ou acontecerá, ou até mesmo que ocorreu de maneira diferente... Certo?

Nesse video ele só mostrou treinos... algo normal, e no canal da kingz e em uma entrevista com um site americano, ele mesmo falou que faz uso de AE's. Então, iludido fica aquele que é desinformado que nem sobre o sujeito pesquisa. (não me refiro a você e sim a quem você cita de iludido que é o pessoal que vê o vídeo e pensa que pode ficar igual sem ajuda).

Postado (editado)

Sobre se iludir:

ta escrito, otima genetica, ou seja um cara fora do comum, que mesmo sem treinar ja eh grande, aquele cara que vc olha e fala se esse cara treinar vai ficar grande, imagine arnold treinando antes dos anabolizantes serem comercializados, vc acha que ele não chegaria nesse shape? eu acho que sim, porem,se alguem aqui acha que vai ficar assim tem 99% de chance de se frustrar, bom pra mim as fotos da praia que o pessoal costuma postar não são muito antigas, eu desconsidero uma cena ou outra de filme pq sei que tem um trabalho de imagem fudido, o prorio cara do capitao america la eh um frango e em um filme em uma cena ta bem grandinho. Antigamente eu postava uns shapes que so um bb pro de genetica fudida podia chegar , hj posto uns mais comuns que uma boa parte da gaelra pode chegar, sacou

Outra coisa que vc deve saber eh que uma foto tirada em uma angulo bom favorece pode deixar o cara bem maior do que eh verdade, agora em um video caseira sem trabalhos de imagem nao, eu mesmo se for aparecer num video caseiro aparento ser menor do que sou na real olhando no espelho, então essa foi a base que tirei, se as fotos não são atuais potes uma foto de sem trabalho atual do ator do wolverine , ja que to desatualizado

olha esses braços cara, vai falar que essa foto não eh atual

hugh-jackman-nyc-walks-dali02.jpg

Editado por Nando32SA
Postado

Eu acho engraçado isso de " com genetica foda da mas 99,99%" não vão chegar. Ou seja, a não ser que você seja um mutante você não vai chegar naquele shape.

Ja vi você falar que "não da pra chegar" em shape pior que o do cara do video, isso que eu não entendo. Mas tudo bem, cada um acredita no que quer.
Vamos parando por aqui pra não virar discussão besta
Abraço.
Postado

Eu acho engraçado isso de " com genetica foda da mas 99,99%" não vão chegar. Ou seja, a não ser que você seja um mutante você não vai chegar naquele shape.

Ja vi você falar que "não da pra chegar" em shape pior que o do cara do video, isso que eu não entendo. Mas tudo bem, cada um acredita no que quer.
Vamos parando por aqui pra não virar discussão besta
Abraço.

sabe o que eh , eh que eh chato fala, nao a nao se que vc seja um mutante toda hora, vc tem 0,0001% de chance de chegar, tem dias que nao to com saco e com tenho quase certeza que o cara que ta perguntando nao eh um mutante tem dia que falo não e pronto, e a minha opniao de 6 meses pra ca mudou um poquinho, entao o que eu acho que pode ser alcançado por um natural tb diminuiu um pouco, principalmente quando o cara tem bf muito baixo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...