Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

eu sem roids tenho o peitoral melhor que o cara ali que disseram é o limite do natural..

bobby-pandour-10.jpgimagem-de-bobby-pandour.jpg

Quando vejo essas fotos antigas, fico pensando se realmente não da pra ter um fisico notável, como a maioria desse forum diz. Pro pessoal parece que qualquer coisa melhor que 40 de braço e 15-20% de bf são esteroides.

Ou essas fotos antigas não condizem com a realidade da época, ou nós é que estamos subestimando o potencial humano. Chega a ser intrigante.

concordo com você, atualmente temos mais conhecimentos e estudos sobre a nutrição e temos a tecnologia ao nosso favor, esses caras ai chegaram nesse nível sem estudos de nutricionista, whey, bcaa, creatina, glutamina entre outras mil coisas que nos auxília a chegar naturalmente a um bom nível..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só porque é antiga ninguém vem falar que é impossível chegar natural, isso é fato. E sabem o porque disso? Porque antigamente (na época da foto) ainda não existia AE's (ainda mais demoraram para ser comercializados).

E antes que alguém interprete errado, eu vou dizer o que EU quis dizer.

Antigamente, era na raça e foco na dieta.

Hoje em dia é perigoso até um carinha qualquer de 35cm de braço ter usado já alguma coisa.

É deprimente!

Link para o comentário

eu sem roids tenho o peitoral melhor que o cara ali que disseram é o limite do natural..

concordo com você, atualmente temos mais conhecimentos e estudos sobre a nutrição e temos a tecnologia ao nosso favor, esses caras ai chegaram nesse nível sem estudos de nutricionista, whey, bcaa, creatina, glutamina entre outras mil coisas que nos auxília a chegar naturalmente a um bom nível..

ah claro, seu peitoral eh mais top sim kkkk, ateh parece que eh facil chegar no shape do bigode, possivel eh mas nem 5% aqui fica com esse shape natural nao

Editado por Nando32SA
Link para o comentário

Cara minha opinião, concordo com o que vc disse que quem sabe manipular bem uma dieta molda muito bem o corpo, concordo tbm que tem uma galera nessa fórum que cicla, está em blast and cruise e nem parece que ciclou ou está on drogas a tempos.

Contudo acredito que nesse shape do josef tem Aes sem duvidas, e tbm que seja muito pouco provavel que alguém fique parecido natural.

A densidade do core e do upper body dele é o que digamos entrega o uso, na minha opinião tem alguma droga pra densidade e algo pro bf baixo, clenbuterol, t3 e quem sabe até Hgh.

21o2bk7.jpg

Algum termogênico ele fez uso, com certeza.

Mas Hgh eu duvido muito, pode ter usado mas não precisaria nem de uma caneta pra entrar nesse estado.

Pele colada é baixa gordura corporal, baixa retenção e manipulação de hidratos. Se ele se mantém nessa condição o ano inteiro é de se suspeitar, mas não diria que tenha usado algo a mais que Oxandrolona ou alguma testosterona.

E não sejamos inocentes, assim como qualquer modelo fotográfico é bem óbvio que ele fez algumas flexões antes das fotos. Isso explica o ''vermelhaço'' no peitoral e deltóide.

Pelo o que eu o acompanhava no bodybuilding.com, esse gajo já testou de tudo, ao contrário do que eu vejo por aqui, que é 5x5 ou 3x12! Tem um conhecimento profundo sobre nutrição e treinamento. Sua evolução de 2 anos foi ótima, mas não chega a ser grande, ele próprio dizia que preferia ser pequeno e condicionado a grande e sem estética, já que iria ficar free drugs. Actualmente não sei em que estado se encontra, mas pela foto parece que conseguiu alguns kilos.

Faço a comparação entre ele e outro antigo usuário do bb.com, ambos com 2 anos de evolução:

O rapaz com a câmera que nunca deve ter levantado um peso tem mais braço que ele (por mais que seja mais alto e possua mais gordura).

Isso é AAS!

O Azyzz (do segundo video) tem volume muscular E condicionamento, isso não se consegue com apenas clembuterol e t3, e muito menos em 2 anos.

O pessoal precisa se atentar a uma coisa antes de fazer comparações; condicionamento você consegue sem AAS, mas kilos de músculos E condicionamento não.

E antes que inventem de tomar t3, tenham maturidade muscular suficiente pra que não percam tudo em algumas semanas.

Editado por this is TRANCE
Link para o comentário

sobre o eugen shadow só vou dizer uma coisa:

tem umas imagens dele q são editadas.. ao meu ver a maioria...

pra mim ele era assim:

sandow.jpg

diferença bem grande, mas na minha opinião dá pra chegar nas fotos photoshopadas dele acima,

percebam a diferença não só no volume, mas o corte do abd. O abd dele nessa foto (possivelmente o q condiz com a realidade) não é tão fundo igual a de varios shapes postados aqui (q claramente estão on fire)

assim como tem muito lobby pra AEs; tb tem mt lobby pro bb natural, afinal com o bb natural as empresas ganham muito mais...

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário

Algum termogênico ele fez uso, com certeza.

Mas Hgh eu duvido muito, pode ter usado mas não precisaria nem de uma caneta pra entrar nesse estado.

Pele colada é baixa gordura corporal, baixa retenção e manipulação de hidratos. Se ele se mantém nessa condição o ano inteiro é de se suspeitar, mas não diria que tenha usado algo a mais que Oxandrolona ou alguma testosterona.

E não sejamos inocentes, assim como qualquer modelo fotográfico é bem óbvio que ele fez algumas flexões antes das fotos. Isso explica o ''vermelhaço'' no peitoral e deltóide.

Pelo o que eu o acompanhava no bodybuilding.com, esse gajo já testou de tudo, ao contrário do que eu vejo por aqui, que é 5x5 ou 3x12! Tem um conhecimento profundo sobre nutrição e treinamento. Sua evolução de 2 anos foi ótima, mas não chega a ser grande, ele próprio dizia que preferia ser pequeno e condicionado a grande e sem estética, já que iria ficar free drugs. Actualmente não sei em que estado se encontra, mas pela foto parece que conseguiu alguns kilos.

Faço a comparação entre ele e outro antigo usuário do bb.com, ambos com 2 anos de evolução:

O rapaz com a câmera que nunca deve ter levantado um peso tem mais braço que ele (por mais que seja mais alto e possua mais gordura).

Isso é AAS!

O Azyzz (do segundo video) tem volume muscular E condicionamento, isso não se consegue com apenas clembuterol e t3, e muito menos em 2 anos.

O pessoal precisa se atentar a uma coisa antes de fazer comparações; condicionamento você consegue sem AAS, mas kilos de músculos E condicionamento não.

E antes que inventem de tomar t3, tenham maturidade muscular suficiente pra que não percam tudo em algumas semanas.

Isso eu concordo, vejo vários caras com pouco volume muscular e muita definição(ou condicionamento como você chamou), já os caras naturais, quando ficam muito volumosos começam a acumular gordura também. Só caras com vários anos de treino, pra serem grandes e definidos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...