Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Talvez.

É um corpo bastante agradável, esse gajo entende bastante de dieta e treinamento, podem apostar. 90% deste fórum jamais conseguirá um corpo nesse estilo, pois se prendem a sessão Treinamento e Esteróides Anabólicos do fórum. Esse corpo foi construido por uma dieta muito bem estruturada, uma boa manupulação de hidratos e água, e obviamente, um ''jogo de luz''.

Possui um core forte, uma densidade nítida, soube manipular sódio e não há indícios ''a vista'' de que usa esteróides anabólicos (ombros, espinhas, pele e tamanho muscular). Mas de algum termogênico ele fez uso, provavelmente clembuterol ou t3.

Eu jamais recomendaria fazer uso de algum farmaco termogêncio sem maturidade muscular, aos que querem ter um corpo assim, comam, estudem nutrição e treinem pesado por um longo período antes de pensar em cutting.

concordo em partes com vc, discordo na parte de que não a indícios a vista de que usa esteroides, olha só a densidade do core e do resto do shape, olha a pele fina, olha os ombros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

concordo em partes com vc, discordo na parte de que não a indícios a vista de que usa esteroides, olha só a densidade do core e do resto do shape, olha a pele fina, olha os ombros.

Obviamente esse fez uma manipulação de sódio uma semana antes dessas fotos e um bom carb up. Isso explica a pele colada. Mas claro, pra que fique assim é necessário ter músculos e baixa gordura corporal.

Não vi nada demais nos ombros.

Ele aparenta pequeno nessas fotos, talvez seja o ângulo, a distância e a claridade, mas por essas fotos não diria que usa AAS.

Editado por this is TRANCE
Link para o comentário

Tem quanto tempo de treino?

No total 12 meses.

Treino Hard e com Dieta - 9 meses.

ps: acho q não vou usar AE's ... mas cada dia tenho vontade de usar vasodilatadores...

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário

No total 12 meses.

Treino Hard e com Dieta - 9 meses.

ps: acho q não vou usar AE's ... mas cada dia tenho vontade de usar vasodilatadores...

Faz uma preparação de uma semana (como um modelo faz), posta sua foto aqui em outro ambiente com outra iluminação e o pessoal vai falar que não da para chegar natural.

Link para o comentário

Essa manipulação de água pra min se chama diurético ( farmacológicos) hehe.

Rapaz... duvido muito.

A não ser que ele entenda muito bem o balanço hídrico do próprio corpo, ele jamais teria essa densidade usando farmacos.

Se não souber usa-los, os de farmácia murcham teus músculos em questão de horas, já fiz essa burrada antes e vejo pelo menos 1 ou 2 em todo campeonato de culturismo fazer essa proeza.

Steve Cook foi um que deu bobeira no balanço hídrico no Olympia passado:

IMG_2648.jpg?itok=ZyiXOmMB

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...